• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em memória...

O dermeister não tem tantos motivos para sentir saudades do Atanvaryar (na verdade ele não tem nenhum). Idem para o Bad :osigh:
 
alguem sabe o que aconteceu com o Elladan? Ele dava mó ajuda pra mim no mud, mas de uns tempos pra cá ele não deu mais as caras.
 
Não... o Elladan entrou esses dias, depois de muito tempo.


(ou é? 8O tenho quase certeza que não)
 
Kementarifor e Vela, oras. HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA!!

Não é da sua época, imagino :)

Cê lembra, Bad?
 
Eu parei de entrar quando o MUD parou de aceitar nomes comuns pra personagem. Ele rejeita o "Vela". Tentei entrar como Vella, mas... sei lá... não é a mesma coisa... :(
 
Eu tenho saudades do mud de bastante tempo atrás, mais ou menos da época que eu entrei, até um certo ponto depois.
 
Vela disse:
Eu parei de entrar quando o MUD parou de aceitar nomes comuns pra personagem. Ele rejeita o "Vela". Tentei entrar como Vella, mas... sei lá... não é a mesma coisa... :(
Mas o que Vela significaria, além do significado usual em português? Poderia ter algum fundamento um personagem chamado Vela, ou significa explicitamente aquele objeto feito de cera, pra iluminar..?

Eu acho Vela aceitável, mas porque quando eu leio o nome não me vem à mente a palavra em português; algo como aquele trocadilho bilingue com Orthanc. Mas minha opnião à respeito de autorização de nomes não é muito ortodoxa.. :dente:

De qq forma, manda um email/mp pra algum maia (talvez o dermeister ou o Sercelda, que possuem cadastros no fórum) contestando a (não) autorização do Vela e expondo motivos para autoriza-lo

Você pode ainda escolher um outro nome :mrgreen: considerando que seu personagem não é você, não tem pq o nome dele ser necessáriamente Vela.. podia ser Wonisse, Kowaffi, Dolamma, Eoreddi, Foecho, Ropanni, Dobuttu, Womatta, Polub, Dopit.. (Nomes gerados pelo gerador de nomes aleatórios tabajara®)

Ou então, hum, xovê nomes sérios.. Alphonse, Rictor, Lasantis, Joshua, Ethan, Juan, Aharon, Hormazd, Marduk, Volos, Daichi, Abbas, Aaliyah, Anwar, Ferosse, Ataullah, Eugenios, Bearach, Cecil, Vincent.. (ou então vai no http://www.behindthename.com , tirei quase tudo de lah)

O ruim é deixar de jogar pelo nome.. :?
 
Sinto falta do Notorius BIG (ele jogou Mud... era lvl 40 e poquinho), gente fina pra carambolas, foi um dos mentores do Mineradores Abissais :D :D
 
É, parece que o Terari está com problemas na linha telefonica, coisa simples, mas ele é vagal e nao arruma.. isso segundo o alatar, mas fique tranquilo, que ele deve estar com keepfile
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo