• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em memória...

Bad

Usuário
Vamo postar aqui aqueles players que não jogam mais e de quem nós sentimos saudade.
Só o nome do player e justificativa, certo?

Lightmage - Grande amigão, sentimos sua falta. :(

Abraços,
Bad
 
Bad disse:
Vamo postar aqui aqueles players que não jogam mais e de quem nós sentimos saudade.
Só o nome do player e justificativa, certo?

Lightmage - Grande amigão, sentimos sua falta. :(

Abraços,
Bad
faltou falar do confessionário... :lol:
Urium- neófito q sumiu sei lah pq!
 
Atanvaryar disse:
Deriel- Esse na verdade nunca começou a jogar.. Da as caras uma vez a cada alinhamento planetário assim deixando as coisas mais importantes para o nosso querido Derm..
Apesar disso ele estarah sempre presente na wizlist e em Moria pra criar a area + tesaum do mud...
 
Balzhur screams, 'You are MINE Strider!!!'

O Strider vai continuar como strider msm... huhauha q susto.. eu li essa frase e falei: ptz... qq serah q ele fez?
ms ele disse q pediu pq vai recomeçar dsd o lvl 2...
haja paciencia...
 
O Lazarus eh outro sumido cara... ele parou acho q lah pelo lvl 20 e nunca mais entrou... o fo** de passar mto tempo sem jogar eh q vc entra e akele newbiezinho de lvl 2 q vc ajudava a passar nas nagas tah no lvl 40 e vc naum saiu do lugar... hauhauahuauhuh :lol:
 
O Light não sumiu de repente, pelo menos eu tenho o e-mail e ele me explicou porque sumiu. =)
Falando nisso vou mandar um mail pra ele agora...

Abraços,
Bad
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo