1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em memória...

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Bad, 12 Abr 2003.

1. Bad

Bad Usuário

Vamo postar aqui aqueles players que não jogam mais e de quem nós sentimos saudade.
    Só o nome do player e justificativa, certo?

Lightmage - Grande amigão, sentimos sua falta. :(

Abraços,
    Bad

2. faltou falar do confessionário... :lol:
    Urium- neófito q sumiu sei lah pq!

3. Strider - Companheirão nos lvls baixos

Urium - Foi jogar o Vitália se naum me engano.. Era um imm gente fina.. Mas gente fina q esse tal de Bad

4. Bad

Bad Usuário

Eilan - Sinto falta das nossas brigas mortais. :roll:

5. Lissa: Desapareceu mas aparece de vez em qdo para dar um alô

Eilan: Essa deve ter sido abduzida por ets pq faz muito tempo q naum aparece...

6. Deriel- Esse na verdade nunca começou a jogar.. Da as caras uma vez a cada alinhamento planetário assim deixando as coisas mais importantes para o nosso querido Derm..

7. Apesar disso ele estarah sempre presente na wizlist e em Moria pra criar a area + tesaum do mud...

8. Isso eh verdade.. Mas estamos falando de players.. e naum de ajudantes ''Behind The Areas''

9. Kiasyd, o God sumido (ou com invis)

10. Mais provável com Invis....

Derm, o sumido (ou tb com invis...)

11. Atan, o Derm nunca foi sumido... ele tah online o tempo todo com um básico "invis 65"

12. STRIDER IS BACK!!!!!
    ELE É O PSAMATO!!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
    :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
    8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

13. VAMOS FESTEJAR..>>!!!! :D :D :D

14. :cheers:
    breja para o strider!!! :lol:
    Narag, ms ele entrou como strider ontem tb... :obiggraz:

15. Balzhur screams, 'You are MINE Strider!!!'

O Strider vai continuar como strider msm... huhauha q susto.. eu li essa frase e falei: ptz... qq serah q ele fez?
    ms ele disse q pediu pq vai recomeçar dsd o lvl 2...
    haja paciencia...

16. Vc pode me dizer em q lvl ele estava?

17. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Sem dúvida, Lightmage é o que mais faz falta no mud.

18. Atan, ele tava no 19... E Elenda, pod cre cara.. o light e o urium... dois q sumiram d repente...

19. O Lazarus eh outro sumido cara... ele parou acho q lah pelo lvl 20 e nunca mais entrou... o fo** de passar mto tempo sem jogar eh q vc entra e akele newbiezinho de lvl 2 q vc ajudava a passar nas nagas tah no lvl 40 e vc naum saiu do lugar... hauhauahuauhuh :lol:

20. Bad

Bad Usuário

O Light não sumiu de repente, pelo menos eu tenho o e-mail e ele me explicou porque sumiu. =)
    Falando nisso vou mandar um mail pra ele agora...

Abraços,
    Bad

Compartilhar