• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em memória...

Ah, é... 43... (doh)



(um dia ainda a pedirei de volta 8-) que droga, eu tinha umas 5, foram sumindo... sumindo...)
 
Hmm... Eu não lembro de ter visto alguém falando dele mas...
Ninguém sente falta da presença do Bad no MUD não???? :eek: :disgusti: Qr dizer, ele pode até postar aqui mas... MUD é outra coisa, totalmente diferente, né?
Ah, e claro q colocam isso no title e nas assinaturas, mas ele não merece uma citação do nome dele aqui não?
 
Eu tenho saudades de um tempo antigo no mud... Um tempo onde sempre que se conectasse tinha pessoas legais no mud, e quando saíam conversas interessantes sobre vários assuntos. Até mesmo no canal chat.
 
Silmarielen Elentári disse:
:) Nada não Bad...
Ah, e o sumido do Ashran, e a Arien...
Os outros sumidos foram voltando, tipo a Valië, o Reief e a Belle, perceberam?

Belle foi deletada... :cry:
 
ex disse:
Eu tenho saudades de um tempo antigo no mud... Um tempo onde sempre que se conectasse tinha pessoas legais no mud, e quando saíam conversas interessantes sobre vários assuntos. Até mesmo no canal chat.
Eu também.

Era uma época q todo mundo se ajudava.. Não tinha player sacaneando o outro (a não ser com ervas purpuras :lol: :lol: )
Em um lugar pequeno é mais fácil todo mundo ser amigo.

Mas ao menos todos foram amigos no inicio. Conheço lugares que iniciam-se inimizades desde os primordios. Esses tendem a ser horríveis de se estar, porque cria poucos "velhos amigos" e muitos "eu vou fazer algo pra ferrar aquele cara"
 
Dark Light disse:
ex disse:
Eu tenho saudades de um tempo antigo no mud... Um tempo onde sempre que se conectasse tinha pessoas legais no mud, e quando saíam conversas interessantes sobre vários assuntos. Até mesmo no canal chat.
Eu também.

Era uma época q todo mundo se ajudava.. Não tinha player sacaneando o outro (a não ser com ervas purpuras :lol: :lol: )
Em um lugar pequeno é mais fácil todo mundo ser amigo.

Mas ao menos todos foram amigos no inicio. Conheço lugares que iniciam-se inimizades desde os primordios. Esses tendem a ser horríveis de se estar, porque cria poucos "velhos amigos" e muitos "eu vou fazer algo pra ferrar aquele cara"

esses de "ferrar o cara" têm aos montes agora... cheio de noobs chatos :p
eu nem sinto falta de muita gente, quando eu entrei tinha tanto sumido... e dos que começaram comigo ninguém ficou... mas quam anda bastante sumido é o quarion, que parecia ter voltado :) até o gauth e o draco andam entrando mais
 
Charmander disse:
Fala num sinto de ninguem pq nao sou sentimetalista ou fresco, so qria q o aragon parasse de jogar

Depois q eu dou murder acompanhado de um "Backstab" escondido não sabe o pq... :disgusti:
 
Aragon disse:
Charmander disse:
Fala num sinto de ninguem pq nao sou sentimetalista ou fresco, so qria q o aragon parasse de jogar

Depois q eu dou murder acompanhado de um "Backstab" escondido não sabe o pq... :disgusti:
na verdade, acredito que ele queria q vc parasse de jogar por causa disso :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo