1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Em crise, Cruzeiro escolhe novo presidente

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 3 Out 2011.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    A eleição é hoje!


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Há muitos anos as eleições para presidente do Cruzeiro não ocorriam em um momento tão turbulento do clube. Em queda livre, o time vive a pior série sem vitórias de sua história no Campeonato Brasileiro e vê a zona de rebaixamento se aproximar vertiginosamente. Nesta segunda-feira à noite, os conselheiros celestes vão às urnas na sede social do Barro Preto para escolher o presidente do clube no triênio 2012/2014.

    A família Perrella, há 16 anos no poder, não concorrerá desta vez. O candidato apoiado por Zezé Perrella será Gilvan de Pinho Tavares, que comporá a Chapa 2 com José Maria Queiroz Fialho e Márcio Rodrigues.

    O candidato de oposição será o radialista Alberto Rodrigues, com os vices Antônio Claret Nametala, ex-diretor de marketing do clube, e Zezé Franelli.

    Gilvan Tavares pretende manter o regime presidencialista de centralização de poder, adotado atualmente por Zezé Perrella. Confiante em sua eleição, o candidato planeja montar o time de 2012 antes mesmo de terminar o ano de 2011.

    Alberto Rodrigues e Antônio Claret pretendem adotar uma gestão compartilhada do clube, com divisão de responsabilidades e tarefas. O principal foco da campanha desta chapa, integrada ainda por Zezé Franelli, é a queda do modelo exportador de atletas, com a adoção de novas formas de arrecadar receitas para o Cruzeiro.

    As eleições ocorrerão das 19h às 21h na sede social do clube, no Barro Preto, e têm direito a voto 513 conselheiros. Somente eles podem participar da escolha do presidente celeste, mas o voto é facultativo. O resultado sai ainda na noite desta segunda-feira.

    Nas últimas eleições, em 2008, Zezé Perrella derrotou Márcio Rodrigues, hoje vice de Gilvan Tavares, por 375 votos a 39.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Bom, as propostas do candidato da oposição, o Alberto Rodrigues são mais interessantes e "revolucionárias" para o clube. Já o Gilvan, candidato da situação, o objetivo é manter a atual política com alguns remendos.

    Eu não consigo ver grandes perspectivas no Cruzeiro se a situação se manter.

    Mas, vamos aguardar...
     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Ja estava mais do que na hora de por um fim a dinastia Perrella e como acontece na maioria dos clubes que ficaram muito tempo estagnados com a mesmice a oposição sempre tende a vir com força e mais disposta.

    Enquanto isso fico torcendo no SPFC pela cassação definitiva deste mandato irregular do JJ para termos uma nova eleição e uma justa renovação.

    Voltando ao Cruzeiro seja qual for o vencedor, boa sorte e bom mandato.
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    E nos últimos tempos essa mudança de uma dinastia tem levado o clube pra segundona, hein?
    Foi assim na saída do Eurico e do Dualib. A entrada do Bebeto de Freitas no Botafogo. O Mustafa saiu depois do rebaixamento?
    Só o Santos que não teve essa queda depois da saída do Marcelo.

    O Cruzeiro que segure as calças, hein.
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Dá pra colocar na mesma lista o Atlético Paranense que não tem mais o Petraglia que vivia sugando o clube, mas tá correndo o sério risco de cair pouco tempo depois dele sair.

    E isso é um perigo mesmo.

    Desses que você mencinou o Mustafá foi o unico que eu me lembro que teve dignidade de cair e disputar a série B ainda dentro do seu mandato.
     
  5. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Gilvan de Pinho Tavares, candidado da situalçao, apoiado por Zezé Perrella ganhou as eleições. Bom, em todo caso boa sorte e que no ano que vem possa fazer uma administração melhor que a do Zezé.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Gilvan é o último à direita da foto.
     

    Arquivos Anexados:

Compartilhar