• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em Busca da Terra do Nunca (Finding Neverland, 2004)

Se você chorou imagina eu :lol:


:tsc:


SPOILERS, nem sei se podem ser chamados assim...


As melhores partes pra mim foram quando encenam a peça na casa dos meninos e a cena que o Johnny Depp conversa com o mais velho no teatro, e fala à ele que naquele momento ele não era mais uma criança. Essa cena já valeu o filme pra mim.
 
SPOILERS NO QUOTE

As melhores partes pra mim foram quando encenam a peça na casa dos meninos e a cena que o Johnny Depp conversa com o mais velho no teatro, e fala à ele que naquele momento ele não era mais uma criança. Essa cena já valeu o filme pra mim.

Achei esse dialogo fodastico tbm... alguma coisa nakilo lembrou uma fase da minha infancia.

A parte que eu mais chorei foi quando o teatro foi armado pra mãe... :obiggraz:

Outra coisa... foi só eu ou alguem mais se apaixonou pela mina que fez o peter pan no teatro... ela me encantou !! :grinlove:
 
Voltei do cinema mais leve.

O filme é bom sim. Johnny Depp tentando levar todos a Terra do Nunca esquecendo da realidade e indo além, apesar de perder várias coisas.

Alguns diálogos com certeza são bem bobinhos e batidos, mas eles são substituidos por atuações muito boas e a mistura de fantasia e realidade são na dose e momento certos.

Uma cena que me chamou bastante atenção foi da peça quando Wendy segura na rabiola da pipa e sai voando, a camera gira e mostra a platéia sobrevoando-a e girando, tentando (e conseguindo no meu caso) fazer com que o espectador voe.

Realmente vale a pena assistir à um filme que mostra que podemos confiar em nossa imaginação para fugir um pouco da realidade.
 
45

falha na construção das personagens, principalmente do menino Peter - ao meu ver a chave da historia - o que torna a experiência de ver o filme um tanto quanto cansativa. A cena em que ele quebra as coisas do seu "mini palco" é tão constrangedora que eu pensei que tudo ia desmoronar dali pra frente. Mas há alguns ótimos momentos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo