• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elon Musk compra Twitter

Elon Musk tem uma meta, uma "agenda", com o X mas está confronta diversas legislações regionais. Uma das questões mais recentes é sobre o banimento de um pesquisador crítico ao X, que apontou a ampliação da extrema direita após a compra:

 
Olha, pode ser caso de relógio parado ou a exceção que prova a regra, mas se tem uma coisa que funcionou bem na gestão dele foi essa história de Community Notes. No capítulo de hoje, checadores tomando uma checada:

quis custodiet ipsos custodes.png


(original aqui, com mirror para o caso de apagarem)


É um recurso que eu sinto falta no Nitter e acho que as últimas vezes que abri o site normal deles foi pra ver uma anotação dessas.
 

:rofl:

"Vão se *****", disse o bilionário em uma entrevista durante evento promovido pelo jornal The New York Times.

"Se alguém vai me chantagear com publicidade ou dinheiro, vão se *****!."

“O que este boicote publicitário vai fazer é matar a empresa”, disse ele. “O mundo inteiro saberá que esses anunciantes mataram a empresa e documentaremos isso detalhadamente”, acrescentou.

:rofl:

Documentem, por favor!
Quero saber a quem agradecer, no futuro.
:pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo