• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood fala sobre o possível filme de O Hobbit

The White

Usuário
Em uma entrevista à BBC Elijah Wood fala, entre outras coisas, sobre "O Hobbit" e sua expectativa de que o filme realmente venha a ser feito. Aqui vai a tradução da matéria:

"Elijah Wood, não estará em O Hobbit"

"Elijah Wood declarou que está esperançoso de que outro filme baseado nos livros de Tolkien, O Hobbit, venha a ser produzido agora que a trilogia de O Senhor dos Anéis chegou ao fim.

Ele diz que os fãs de Tolkien estarão sentindo falta de algo neste Natal, quando não houver nenhum filme da trilogia a ser lançado.

'Eu espero que ele seja feito - seria uma pequena boa lembrança daquele mundo novamente.'

Entretanto, Elijah que interpreta Frodo Bolseiro no SDA, não desejará uma participação no filme:

'Eu não vou querer interpretar Bilbo, já tento interpretado Frodo - isso seria estranho para os fãs e para mim.'

'E também, não acho que você poderia deixar de fora a performance de Ian Holm.'

'Qualquer ator ficaria receoso de se aproximar deste papel depois de ter visto o que Ian Holm fez com ele, o que foi verdadeiramente perfeito'

O DVD/VHS do Retorno do Rei vendeu 6,3 milhões de cópias em sua primeira semana de lançamento, o que fez dele o DVD mais vendido do ano até agora."

Para ler a matéria original: Link

Fonte: TheOneRing.net
 
Seria simplesmente fantástico!
Acho que o Elijah está certo, se ele vier a interpretar o Bilbo, vai virar uma confusão só!
Concordo com ele, será muito estranho não ter nenhum filme relacionado à Obra de Tolkien, para assistir no cinema. Ai, ai, fiquei deprê :osigh:
 
Eu também acharia estranho, mesmo porque ele pode ficar marcado mais ainda :tsc:
 
Espero q façam o filme do Hobbit, ainda não me acostumei com a idéia de que não vou assistir mais nada relacionado aos livros de Tolkien no final do ano. Gostaria de ver a Terra-Média na telona mais uma vez!
Concordo com o Lij, é melhor Ian Holm interpretar o Bilbo, ele interpretou-o tão bem SdA!!
 
pena que o Ian Holm disse que estaria muito velho para faze-lo em O Hobbit, essas coisas me deixam tristes, pois o cerebro deixa gravado o ator na memória, logo outro ator no lugar seria uma drastica mudança e eu ficaria desajeitado e como um estranho vendo outro ator no cinema interpretando Bilbo :disgusti:

mas espero que Ian McKellen faça o gandalf tão bem como fez em SdA... :D

e tambem gostaria de ver o Smaug, um dos meus preferidos, entre tantos outros e logicamente haverá outros anões palhaços como o Gmili n SdA :)
 
Concordo plenamente com o Elijah.
Vai ser estranho mesmo. Se produzissem o filme dele interpretando o Bilbo, sempre nos lembraríamos dele interpretando o Frodo em SdA. :eek:

Mas o Ian Holme deve mesmo ficar. Se acham que ele está meio "caído", nada que uma boa maquiagem resolva!

E concordo também que Ian McKellen deve fazer o papel de Gandalf! O cara é perfeito! Ele mesmo já demonstrou interesse e confirmou presença se o chamassem.
 
Eu não sei quem foi que pensou ue o Lij poderia ser o Bilbo em "O Hobbit!"
Depois de ficar "marcado" como Frodo, seria bem esquisito ter de vê-lo no papel de outro hobbit... Sem falar que é querer forçar a barra né?
:?
 
Concordo com Miss Monaghan! Primeiro temos uma falácia do Jornal em destacar a não particpação de EW no possível "O HObbit": ele não participaria se tivesse que fazer Bilbo e não Frodo... OU eu entendi errado??????
E tbm concordo com o ponto de vista de EW... Profissional o cara.
Agora, lendo os comentários o ator que fez Bilbo não vai querer fazer o próprio???? Vai ser uma pena....
 
uau!! quero ver mesmo o Smaug... e o Beorn, imagina?!?! os elfos na floresta das trevas, os anões... a cidade do lago!!! NOSSA... alguém me segura :mrgreen: :mrgreen: !!!
 
Espero Realmente que o Hobbit venha a ser filmado... ou os manicômios não poderão comportar os milhões de fãs, a beira de um ataque de nervos!!!!! 8-)
 
o filme tem que ser feito, mas não com EW no papel de bilbo, ele nunca vai ser bilbo, ele sempre vai ser frodo
 
EW como Bilbo? Nem pensar. :evil: Ainda bem que ele proprio não pensa assim.
Mas acho que Ian Holm tambem nao serviria para o papel, a nao ser que eles caprichem na maquiagem.

E quem sabe o Elijah pode usar sua influencia para adiantar as filmagens de O Hobbit!!!! :mrgreen:
 
Mas por acaso aquele rolo com o Christopher já foi resolvido? Se foi, que venha The Hobbit :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só uma coisa: PELO AMOR DE DEUS, que esses caras nem pensem em pôr Elijah Wood como Bilbo. Não falo isso pq acho o Elijah péssimo ator não, iiihhh, longe disso, o cara detona, manda muiiiiito bem mesmo, sempre gostei dos filmes que ele fazia desde quando ele era um bostinha, ueeuhahahah, mas o fato é que ele é o Frodo, não tem o que pôr ele como Bilbo, pow. Voltem com o ator que interpretou o Bilbo na trilogia SDA ou então que pelo menos arranjem um substituto a altura, alguém do calibre de Sir Ian Mckellen :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
O Elijah mandou mto bem... :wink:
Principalmente qnd disse q íamos sentir falta neste natal...seria maravilhoso se tivéssemos essa pequena boa lembrança da Terra Média... :obiggraz:
 
Puxa esse garoto sabe o que fala, concordo plenamente quando ele diz que nós ficariamos confusos, e ele também. Afinal o Ian Holm é perfeito como Bilbo, assim como o Elijah é perfeito como Frodo, cada um na sua...

Puxa , seria perfeito voltar à Terra Média outra vez.... :lily:
 
IVANHOE disse:
é.....fico imaginando os trolls...

Relendo O Hobbit eu estou imaginando de uma forma bem diferente William, Bert e Tom, pois como eles falam é um tanto estranho e diferente eles do livro p/ os trolls de sda-filme.

Já o Smaug devera ficar uma maravilha, e vai dar medo com certeza...

:obiggraz:
 
Sr. Cachopardo disse:
IVANHOE disse:
é.....fico imaginando os trolls...

Relendo O Hobbit eu estou imaginando de uma forma bem diferente William, Bert e Tom, pois como eles falam é um tanto estranho e diferente eles do livro p/ os trolls de sda-filme.

<B>Já o Smaug devera ficar uma maravilha, e vai dar medo com certeza...</B>

:obiggraz:

Nyahahahahaha! Quem garante?? Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, os efeitos especiais, na maioria das vezes, tavam uma DROGA... Só se o filme for dirigido pelo Peter Jackson que tá garantido :mrgreen: !
 
Menta Bolseiro disse:
Sr. Cachopardo disse:
IVANHOE disse:
é.....fico imaginando os trolls...

Relendo O Hobbit eu estou imaginando de uma forma bem diferente William, Bert e Tom, pois como eles falam é um tanto estranho e diferente eles do livro p/ os trolls de sda-filme.

<B>Já o Smaug devera ficar uma maravilha, e vai dar medo com certeza...</B>

:obiggraz:

Nyahahahahaha! Quem garante?? Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, os efeitos especiais, na maioria das vezes, tavam uma DROGA... Só se o filme for dirigido pelo Peter Jackson que tá garantido :mrgreen: !

Por que há muita diferença entre um filmezinho como o HP e SdA, os efetos especiais foram criados pela Weta, que ganhou os ultimos 3 Oscars e efeitos especiais nos ultimos 3 anos :obiggraz:

E é claro que se é PJ, é O filme

8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo