• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elfos tem as mesmas necessidades dos humanos?(comer, beber)

Siëlenor disse:
Fernanda disse:
Siëlenor falou que eles não faziam sexo. Acredito que o Tolkien não descrevia cena de sexo, mas para mim é obivo o que Beren e Luthien não ficaram só andando de mão dadas enquanto vagavam na floresta.

Hei, eu não falei isso!!! :nope: Comparei não ser mencionadas as necessidades naturais, assim como sexo!! Concordo no ponto de Beren e Lúthien. :mrpurple:

Reli seu post, foi mal, erro de leitura meu. :oops: :oops: :oops: :oops:

Mas já ouvi isso de outras pessoas, então vale ainda meu raciocinio.
 
UrUbU,
Maedrhos podia ser filho de quem fosse mas a impressão que eu tive foi que o dito ficou uns meses pendurado, aí se uma pessoa ñ aguenta muito o cara ficar meses pendurado mesmo sendo elfo, de Valinor, filho de Fëanor sei lá é no mínimo estranho....
tudo bem que se Morgoth queria o sofrimento dele e ñ a morte dele devia mandar alguma coisa p/ garantir que ele ia ficar lá... mas oegulhoso daquele jeito ele preferiria morrer como ele tinha pedido p/ o primo dele
 
Fernanda disse:
Siëlenor disse:
Fernanda disse:
Siëlenor falou que eles não faziam sexo. Acredito que o Tolkien não descrevia cena de sexo, mas para mim é obivo o que Beren e Luthien não ficaram só andando de mão dadas enquanto vagavam na floresta.

Hei, eu não falei isso!!! :nope: Comparei não ser mencionadas as necessidades naturais, assim como sexo!! Concordo no ponto de Beren e Lúthien. :mrpurple:

Reli seu post, foi mal, erro de leitura meu. :oops: :oops: :oops: :oops:

Mas já ouvi isso de outras pessoas, então vale ainda meu raciocinio.

É claro que eles faziam... não precisava ter dito detalhes 8-)
 
acredito q os elfos faziam as suas necessidades basicas;
um fato interessante eh q esses longos anos contados pelas estrelas q vc diz respeito pode ser um metafora p/ expressar a relacao q os elfos apresentam o tempo, q naum deve ser a mesma que os humanos.
 
Eu acho que tipo, os elfos são diferentes dos humanos (nem tanto), mas se você olhar por um lado eu acho que talvez eles podem fazer as mesmas necessidades que os humanos, mas isso também depende muito de que tipo de necessidade que você está falando :?
 
:lol:

Acho que as necessidades a que o tópico se refere são as fisiológicas mesmo. :mrgreen:

E é claro que tinham as mesmas necessidades sim. Temos registros da culinária élfica, e passagens sobre marinheiros que sofreram fome/sede.

E parece difícil de acreditar, mas os elfos também tinham que se limpar, depois de "ir na casinha". :lol:
 
Os elfos têm as mesmas necessidades que os humanos (comer, beber, evacuar...). Mas, na minha opinião, eles resistiam mais à abstinência de suprimentos que as outras raças (afinal, eles eram os Primogênitos!). :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo