• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elfos em Helm

Meu, tá bom q os elfos lá foram maneiros, elfos lutam pra caramba, mas dos jeitos q as coisas andam vai ter elfos nos campos do pelennor, e elfos em mordor, e na toca da laracna, o PJ tá colocando elfos onde naum existem(mas se ficarem maneiros tá bom).
 
A gente pode me explicar como os elfos apareceram do nada lá?

E se eu não me engano um dos guardas do Faramir fala: "...Os batedores de Saruman atacaram Rohan aqui..."
COmo ele sabia???? 8O
 
Citação:

na toca da laracna


hahahahah...
Isso sim eu odiaria nem q ficasse legal!
Aliás nem tem como ficar legal!...


ou teremos um elfo sim na toca de laracna...........esqueceram do SAM?
ele e o elfo q acompanha frodo e q botra us orc tudo tremenu nas base.....uahuhauhua

ou a parte dos elfos chegandu no abismo foi loka d+.....tipo na hr q haldir falo o recado de elrond eu arrepiei vei...muito loko....fico tipo cmo se fosse na guerra da ultima aliança la......bala d+


aki eu sei q tem nada a v, mas tipo eu fiquei mo chateado.......acho q o PJ podia t mostrado o gimli "discutinu" com o Eomer sobre a galadriel, e tb podia t mostrado eles recusanu a entregarem as armas no portao de Meduseld.......acho q falto isso.....mas fora isso fico da hr d+
 
Ficou legal pro filme, pq era bonito e tal... mas pra história mesmo fica sem nexo...
Se Tolkien falo de 300 ganharam de 10 mil eh pq 300 ganharam de 10 mil uai!! tolkien falo num tem q questionar :lol:
mas achei forçado as crianças e mulheres lah!!
 
achei desnecessario os elfos em helm, afinal tolkien nao disse que os elfos tavam indo embora da terra media? Ou seja, "pra que se acabar numa batalha se nós temos uma terra prometida nos esperando?". Vale lembra que elrond tava muito magoado com os homens por causa do isildur que nao quis destruir o anel. E theoden tambem tinha magoas em relaçao aos elfos! A relacao homens X elfos nao era nada boa. Agora, as pessoas incistem em achar que os elfos sao os grandes herois da todas as historias, que eles sao bondosos e amigos. Mas pelo menos, em O Senhor dos Aneis, de Tolkien, os elfos sao egoistas, e muitas vezes nao se importam com os assuntos da terra-media.

Mas eu confesso que ficou bacana esse conceito de elfos herois, mesmo nao sendo do gosto do Professor... 8-)
 
Ahhhhhhh............ foi uma grande mudança, mas apesar dos pesares é sempre legal ver os elfos lutando. Foi muuuuuuuuuito legal!!!!!!!!


Achei engraçado a hora que o Aragorn vai cumprimentar o Haldir..... ele primeiro faz uma reverência, mas não se contém e dá um abraço no Haldir sem conseguir demonstrar direito tamanha felicidade por terem conseguido reforços. Pois estava muuuuuuito desproporcional ver só os homens em Helm diante da chegada dos inúmeros Uruks.
 
Gostei dos elfos em Helm, principalmente por causa da justificativa. Ainda mais ficou mais explícito o sacrifício élfico e que a Terra-média não é mais o lugar deles.

Gabil disse:
mas achei forçado as crianças e mulheres lah!!

Tá brincando? Uma das coisas que mais gostei foram os caras pegando crianças para guerrear. Mostrou o impacto da guerra. Até Legolas perdendo os estribos contribuíram para isso.
Foi uma das melhores coisas do filme.
 
Gostei demais dos elfos em Helm.
PJ acertou nisso...


PS: Legolas sem esperança, falando com o Aragorn foi muito irado..........
E como o amigo aqui em cima falou, a participação das crianças mostro o impacto da guerra... dexo tudo mais dramatico... gostei.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Gostei dos elfos em Helm, principalmente por causa da justificativa. Ainda mais ficou mais explícito o sacrifício élfico e que a Terra-média não é mais o lugar deles.

Gabil disse:
mas achei forçado as crianças e mulheres lah!!

Tá brincando? Uma das coisas que mais gostei foram os caras pegando crianças para guerrear. Mostrou o impacto da guerra. Até Legolas perdendo os estribos contribuíram para isso.
Foi uma das melhores coisas do filme.

Isso mostra como esse filme realmente foi mais violento e sério doq ue o outro... isso foi notório.
A cena do Legolas tb... falando em sindarim com Aragorn em meio ao povo de Rohan, mostrano mesmo como ele estava descepsionado com a ocasião, como as esperanças tinham caido para ele drasticamente.
 
1° Ficaria absurda a batalha, pois haviam 300 contra 10 mil, antes de os elfos chegarem.
Grande coisa, os elfos eram muitos mesmo a diferença diminuiu muito de 300 para 350 e se foram 50 elfos. Achei ridículo aqueles elfos!!!!! Estou completamente indignada com PJ. Li numa revista ele falando que fez o filme de fã para fã, o que é um absurdo pq se ele é realmente fã não faria muitas coisas que ele fez que deixam qualquer fã revoltado!
 
cara, os elfos em helm com certeza foi uma mudança muito pesada q o PJ fez na história, mas tenho q admitir q se naum fossem eles a gente num veria akele LINDO show de flechas voando ...eu amo ver esses atiradores élficos, eles saum muito bons...tinha q ter elfos em CS p/ serem usados de camper, hehehehehe...mas o melhor dos elfos terem ido p/ helm foi q o haldir morreu, akele elfo era muito gay :grinlove:
 
tá, os elfos pareciam robôs, mas tirando isso, foi legal...melhor do que eu esperava....
Os homens são toscos mesmo, racinha em decadencia, iam se ferrar sozinhos mesmo :mrgreen:
Foi uma cena de ação pra lá de ótima!!Isso fez o povo "perdoar"... :lily:
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Pô, fala sério...

Foi uma das cenas mais legais do filme... O elfos chegando todos em fileira, de capa, puts... Eu me emocionei... Sério...

Adorei.. E dane-se se não tem no livro, ficou muito bom... 8-)

Concordo contigo... mas outra coisa q me fez esquecer completamente que os elfos não estavam em Helm no livro foi a cena da morte do Haldir... mt boa, aquela cena :obiggraz:

.:Senhora de Lórien:. disse:
1° Ficaria absurda a batalha, pois haviam 300 contra 10 mil, antes de os elfos chegarem.
Grande coisa, os elfos eram muitos mesmo a diferença diminuiu muito de 300 para 350 e se foram 50 elfos. Achei ridículo aqueles elfos!!!!! Estou completamente indignada com PJ. Li numa revista ele falando que fez o filme de fã para fã, o que é um absurdo pq se ele é realmente fã não faria muitas coisas que ele fez que deixam qualquer fã revoltado!

Caramba, ta certo que o PJ pode ter errado em algumas coisas. Mas daí a questionar que ele seja fã do filme são outros quinhentos, né? O cara dedicou ANOS da vida dele pra fazer esse filme decentemente. Antes esses poucos erros de adaptaçao do PJ do que um filme mal feito, ou feito as pressas, ou, ainda pior, um filme não feito. As Duas Torres é uma obra bastante dificil de ser adaptada pelo proprio formato dela, e creio que os erros do filme não tirem sequer uma parcela significativa dos meritos do cara que conseguiu fazer o filme ser minimamente inteligivel. Ou vai dizer que voce não gostou de NADA do filme? :mrgreen:
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Pô, fala sério...

Foi uma das cenas mais legais do filme... O elfos chegando todos em fileira, de capa, puts... Eu me emocionei... Sério...

Adorei.. E dane-se se não tem no livro, ficou muito bom... 8-)

Concordo! Sem falar que ver os elfos lutando foi 10. Eu não acreditava que essa mudança ficaria legal qd fiquei sabendo que ela existia... achei absurda mas depois de ver o filme resolvi esquecer meu lado purista.
______________

"I watched my heart turn to stone
I thought that I was left to walk this wicked world alone."

Bon Jovi - Something to believe in
 
Ficou legal... Engraçado foi quando eu comecei a pensar "oras, mas a última aliança dos elfos e homens já não passou?"... Mas, enfim, acho que os elfos lá deram um toque bem legal.
 
Auahuaha é verdade Lorien!!!! :lol: :lol:
Mas ele falou "viemos honrar essa aliança", o que ficou numa das partes muito legais do filmes!!
 
Eu achei que ficou bom, pios iria ser um absurdo, uma coisa impossível 300 homens ganharem de 10 mil orc..... Isso deixou a Guerra mais emocionante e mais legal pra se ver.....

Foi muito emocionante a chegada deles ao Abismo de Helm!!!!!!
 
Também estava desconfiante com elfos em Helm...mas achei que ficou excelente!Tudo bem que vai contra os preceitos de Tolkien, mas ficou muito bom...foi uma mudança drástica mas muito legal...Aragorn cumprimentando Haldir foi tocante, assim como a morte do elfo...e a armadura dele era linda!!!
O chato mesmo foi não ver Éomer na batalha desde o início, e Gimli saltando sobre os orcs com seu machado, gritando em khuzdûl...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo