• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

Daeron Ð disse:
Se cá há as Letters traduzidas? Não... :osigh:
Aliás, pouca coisa temos traduzido de Tolkien... Temos o SdA; o Sil; Contos Inacabados; O Hobbit; As Aventuras de Tom Bombadil; Algumas biografias sobre Tolkien, de Michael White, Joseph Pearce, Alguns livros de estudo das obras de Tolkien de Colin Duriez e Vincent Ferré, e outras ainda :tsc: ~

Mas vou ter que arranjar as Letters daí! isso tenho! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
O melhor seria os tolkienianos daí se juntarem e fazerem uma big compra, porque sairia bem mais em conta. Aliás, me veio a idéia do Ispaine entrar em contato com livrarias de Lisboa ou outras cidades lusitanas para colocar o livro à venda por aí também ein.... :think:
 
8-) Sim... novidades para quando??? Há pelo menos dois Lusitanos interessados :P E sempre vai sair o livro sobre a escrita Tengwar??? 8-)
 
E podem me dizer se vale realmente a pena comprar quando lançar? Eu não duvido nada pelo entusiasmo de vocês, mas não custa nada saber...
 
#Melian# disse:
E podem me dizer se vale realmente a pena comprar quando lançar? Eu não duvido nada pelo entusiasmo de vocês, mas não custa nada saber...

Um balrog verde me confidenciou à boca pequena que o preço de lançamento na HobbitCon estará abaixo mesmo das livrarias virtuais
 
Creio que ela quer saber se vale a pena comprar pelo conteúdo do livro, não pelo preço.

Sendo Tolkien, sempre vale a pena. :grinlove:
 
Gabriel disse:
Creio que ela quer saber se vale a pena comprar pelo conteúdo do livro, não pelo preço.

Sendo Tolkien, sempre vale a pena. :grinlove:
Meu medo é com relação à tradução. Será que dá pra confiar? :P
 
Gabriel disse:
Pandatur disse:
Meu medo é com relação à tradução. Será que dá pra confiar? :P

Ponho minha mão no fogo pelo tradutor. :mrgreen:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Também ponho minha mão no lume pelo tradutor :wink: tenho a certeza que vai ficar O MÁXIMO!!! :P

E eu e o Daeron queremos os nossos autografados!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo