1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Edmilson cortado da Seleção - Mineiro Convocado!

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olifante, 31 Mai 2006.

1. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Agora sim!

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Menos mal. Pior se fosse um cara bom de verdade.

3. the lonely bard

the lonely bard Usuário

po sei la eu gosto do edmilson.... mas sempre tem um q e cortado en?

4. Olifante

Eu estava secando o Ricardinho, pra chamar o Alex...
    Ai sim o Gaucho teria um reserva.

De qualquer maneira, Mineiro é um monstro na marcação e sabe aparecer a frente. Com certeza será a primeira opção de reserva para Emerson e Zé Roberto.

5. Edrahil

Edrahil Usuário

Como reserva do Emerson pode até ser, mas para o Zé, acredito que ele coloque o Juninho Pernambucano.

6. Silenzio

Silenzio Visitante

Atualmente eu acho o Mineiro o melhor jogador do São Paulo. Ele tem sido um monstro mesmo na sua função.

Boa sorte para o Tanque de Oxigênio.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Convocação merecida do "gigante" de ébano.

Como sempre a zica é infalivel, mas continuo secando o Dida até o fim :mrgreen: .

8. Olifante

Esqueceu que o técnico da Seleção é o Parreira?

Mas de qualquer jeito, tinha que chamar o Souza, pra ficar cornetando, essa preparação ta muito sem graça.

Imagina ele falando que Argentino não é de nada, que alemão é tudo cintura dura, etc. :lol:

Última edição: 31 Mai 2006
  9. Silenzio

Silenzio Visitante

Sö se fosse com a condição de ficar apenas no banco de reservas mesmo :mrgreen:

10. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Foi brigar com o Adriano e se fudeu

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Baita "santo forte" do Adriano hein... :lol:

12. Edrahil

Edrahil Usuário

Lembrem-se que ele não gosta do Veron. Esse foi para a Copa? Não.

Pois então, é bom ser camarada do cara, senão está fora.

13. Metz

Metz ...

Eu preferia ver o Julio Baptista no lugar. Seria uma boa opção para jogos difíceis, ao contrário do Mineiro.

Tá bom, dificilmente vai entrar e o Pé de Uva mostrou que viu alguns jogos fora da Europa.

14. ?

? Banned

Zé Carlos II: A Missão

15. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

bem feito... quem mandou se engraçar com o imperador... castigo merecido... hehehe

16. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Só tenho a agradecer ao Adriano. :mrpurple:

O Mineiro é muito melhor que o Edmílson.

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Só enraiza mais ainda a cabeça retranqueira do Parreira.
    Eu aqui reclamando que ele tinha chamado 3 primeiros volantes sem a mínima necessidade. Quando os deuses do futebol dão oportunidade para ele arrumar isso, o que ele faz? Chama outro volante-volante.
    Sendo que o Julio Baptista que tinha mais experiencia no grupo e que poderia atuar em mais posições ficou, de novo, chupando o dedo.
    Só pode ser brincadeira isso.
    Menos mal que ao menos ele não chamou um zagueiro (Roque Jr? NAAAAAOOOO). Já é um avanço minimo de mentalidade.

Sem contar que o Mineiro já mostrou que a amarelinha pesa nele. Foi convocado já e jogou MUITO MUITO MUITO mal os jogos que teve oportunidade de entrar. Foi um dos poucos jogadores daquele bolo de desconhecidos q frequentaram a seleção na era Leão/Luxa que eu me recordo de tão BIZONHOS que foram as atuações individuais dele.
    Ao menos no Baptista sabemos que a amarelinha não pesa.

Bom. Mas é aquela história. Só temos que torcer a favor agora. Rezar para que baixe um Didi nele durante esse mês.
    :pray:

18. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

Acho que no final acabou sendo 6 por meia dúzia. Tanto o Edimilson quanto o Mineiro são competentes e estão em boa fase, sem contar que o futebol dos dois é bem semelhante.

Até analisando sob uma ótica pessoal, acho que o mineiro merecia essa oportunidade.

Contagem regressiva agora é maior do que nunca... to embarcando dia 09 heheheh

19. Knight

Knight Rider On The Storm

Será que ele vai fazer o gol do título mundial de novo? :think:

20. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu tb convocaria o Julio. Na verdade eu já teria convocado o Julio no lugar do Gilberto.

Agora é uma pena, o Edmilson joga muito e seria um dos reservas mais usados no time, entrando no lugar do Zé Roberto em algum jogo que estivessemos ganhando.

O Mineiro tá jogando um bolão, mas mesmo assim, ele nem foi convocado pelo Parreira antes da copa. O mais natural seria o Julio ou o Renato mesmo. É arriscado convocar o jogador pela 1a vez já pra uma copa. Mas bem, foi assim com o Emerson em 98 não é.

Compartilhar