• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Edmilson cortado da Seleção - Mineiro Convocado!

Olifante

O Rei dos Bretões
Edmílson sofre contusão e é cortado. Mineiro convocado.


Weggis (Suíça) - O volante Edmílson foi cortado da seleção brasileira na manhã desta quarta-feira. O jogador sentiu uma contusão no joelho direito e não teria mais condições de disputar a Copa do Mundo da Alemanha, que começará daqui nove dias.

Para o seu lugar, o técnico Carlos Alberto Parreira confirmou o nome do volante Mineiro, jogador do São Paulo.

Agora sim!
 
Eu estava secando o Ricardinho, pra chamar o Alex...
Ai sim o Gaucho teria um reserva.

De qualquer maneira, Mineiro é um monstro na marcação e sabe aparecer a frente. Com certeza será a primeira opção de reserva para Emerson e Zé Roberto.
 
Olifante disse:
Eu estava secando o Ricardinho, pra chamar o Alex...
Ai sim o Gaucho teria um reserva.

De qualquer maneira, Mineiro é um monstro na marcação e sabe aparecer a frente. Com certeza será a primeira opção de reserva para Emerson e Zé Roberto.
Como reserva do Emerson pode até ser, mas para o Zé, acredito que ele coloque o Juninho Pernambucano.
 
Atualmente eu acho o Mineiro o melhor jogador do São Paulo. Ele tem sido um monstro mesmo na sua função.

Boa sorte para o Tanque de Oxigênio.
 
Convocação merecida do "gigante" de ébano.

Como sempre a zica é infalivel, mas continuo secando o Dida até o fim :mrgreen: .
 
Como reserva do Emerson pode até ser, mas para o Zé, acredito que ele coloque o Juninho Pernambucano.

Esqueceu que o técnico da Seleção é o Parreira?

Mas de qualquer jeito, tinha que chamar o Souza, pra ficar cornetando, essa preparação ta muito sem graça.

Imagina ele falando que Argentino não é de nada, que alemão é tudo cintura dura, etc. :lol:
 
Última edição:
Olifante disse:
Mas de qualquer jeito, tinha que chamar o Souza, pra ficar cornetando, essa preparação ta muito sem graça.

Imagina ele falando que Argentino não é de nada, que alemão é tudo cintura dura, etc. :lol:
Sö se fosse com a condição de ficar apenas no banco de reservas mesmo :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
Baita "santo forte" do Adriano hein... :lol:
Lembrem-se que ele não gosta do Veron. Esse foi para a Copa? Não.

Pois então, é bom ser camarada do cara, senão está fora.
 
Eu preferia ver o Julio Baptista no lugar. Seria uma boa opção para jogos difíceis, ao contrário do Mineiro.

Tá bom, dificilmente vai entrar e o Pé de Uva mostrou que viu alguns jogos fora da Europa.
 
Só enraiza mais ainda a cabeça retranqueira do Parreira.
Eu aqui reclamando que ele tinha chamado 3 primeiros volantes sem a mínima necessidade. Quando os deuses do futebol dão oportunidade para ele arrumar isso, o que ele faz? Chama outro volante-volante.
Sendo que o Julio Baptista que tinha mais experiencia no grupo e que poderia atuar em mais posições ficou, de novo, chupando o dedo.
Só pode ser brincadeira isso.
Menos mal que ao menos ele não chamou um zagueiro (Roque Jr? NAAAAAOOOO). Já é um avanço minimo de mentalidade.

Sem contar que o Mineiro já mostrou que a amarelinha pesa nele. Foi convocado já e jogou MUITO MUITO MUITO mal os jogos que teve oportunidade de entrar. Foi um dos poucos jogadores daquele bolo de desconhecidos q frequentaram a seleção na era Leão/Luxa que eu me recordo de tão BIZONHOS que foram as atuações individuais dele.
Ao menos no Baptista sabemos que a amarelinha não pesa.


Bom. Mas é aquela história. Só temos que torcer a favor agora. Rezar para que baixe um Didi nele durante esse mês.
:pray:
 
Acho que no final acabou sendo 6 por meia dúzia. Tanto o Edimilson quanto o Mineiro são competentes e estão em boa fase, sem contar que o futebol dos dois é bem semelhante.

Até analisando sob uma ótica pessoal, acho que o mineiro merecia essa oportunidade.

Contagem regressiva agora é maior do que nunca... to embarcando dia 09 heheheh
 
Metz disse:
Eu preferia ver o Julio Baptista no lugar. Seria uma boa opção para jogos difíceis, ao contrário do Mineiro.

Eu tb convocaria o Julio. Na verdade eu já teria convocado o Julio no lugar do Gilberto.

Agora é uma pena, o Edmilson joga muito e seria um dos reservas mais usados no time, entrando no lugar do Zé Roberto em algum jogo que estivessemos ganhando.

O Mineiro tá jogando um bolão, mas mesmo assim, ele nem foi convocado pelo Parreira antes da copa. O mais natural seria o Julio ou o Renato mesmo. É arriscado convocar o jogador pela 1a vez já pra uma copa. Mas bem, foi assim com o Emerson em 98 não é.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo