1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Edição Especial do DVD A Sociedade do Anel - Mais detalhes

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 7 Jul 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Temos mais algumas informações sobre a versão especial do DVD que sai no dia 12 de Novembro!

Diretamente da New Line:

No dia 12 de Novembro de 2002, o dvd 'O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel' será lançado em uma versão especial com aproximadamente 30 minutos de cenas completamente novas. Confira agora algumas informações exclusivas do material novo.

* A cena onde Galadriel entrega os presentes, mostrando o que cada um do nova recebe da rainha Élfica.

* Bilbo Bolseiro escrevendo uma passagem no seu diário entitulada "Concerning Hobbits," que serve como uma estória dos Hobbits e sua vida bucólica.

* Uma nova apresentação do leal Hobbit Sam Gamgee.

* Mais material no Green Dragon Inn (NT:Ponei Saltitante?) , com Pippin e Merry cantando animadas canções dos Hobbits.

* Sam e Frodo testemunhando o êxodo dos Elfos na estrada para Bri.

* Aragorn cantando uma canção élfica que adiciona um cenário para as implicações do seu amor por Arwen.

* Aragorn diante do túmulo da sua mãe em Valfenda.

* Uma sequência mais longa da partida da Sociedade de Valfenda.

* Cenas antes da batalha nas Minas de Moria, explicando como os Anões chegaram às minas.

* Mais material sobre os personagens e o complicado relacionamento entre Elfos e Anões.

* Material adicional da principal cena de batalha da sociedade.

* 50 minutos de música nova composta pelo vencedor do Oscar Howard Shore com a filarmônica de Londres.

* Weta Digital contribuiu com novos efeitos especiais para as cenas extras.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

DVD SDA em pré-venda

:D Ei!! É isso aí!!!! Não vejo a hora desses DVDs especiais estarem disponíveis aqui no Brasil... Já estou até me imaginando comprando.... ai, ai!!!
    Vixe mais quase morri do coração 8O qd vi a data de 12 de novembro de 2003, pelo amor de Deus deem uma reparada senão alguém, vai morrer do coração...
    AH!!! Quem estiver interessado e que não agüenta esperar até novembro o site www. submarino.com.br já começou a pré-venda do cd do SDA pelo preço de 44,90 mas o DVD por ser uma pré-venda só será entregue no dia 06/08/02.

Informações Especiais: Menu Interativo / Trailers / Spots de TV / Video Musical "May It Be" / A Demanda do Anel: Especial da Fox TV / Bem-vindo à Terra-Média: Especial de Hougton Mifflin / Documentários.

That's it folks!!! :wink:

3. lala_theOld

lala_theOld Usuário

DVD SDA

12 de novembro de 2003?? Ñ é de 2002 ñ? :?
    Esse DVD vai ser super!
    lala :wink:

4. :Olórin:

:Olórin: Usuário

Re: DVD SDA

Eu tenho quase certaza que eh em 2002 ... sera que o Kanawait errou ? tomara que sim ... ate 2003 eh muito tempo ! :cry:

5. Gildor

Gildor Usuário

Errou sim... é esse ano mesmo (2002). Já alterei lá 8)

Basta clicar no link que ele passou que vocês veêm, gente...

6. :Olórin:

Ainda bem que ele errou ... ufa !

7. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

mto bom esse DVD!! Já sei um presente q eu vou comprar de Natal!!

P.S.:
    huahauhauahuahuahuahu

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Hehehehehehe....
    Mal posso esperar :mrgreen:

9. Kanawati

Kanawati NI!

Sério que eu escrevi 2003? Que vacilo... :oops:

Mas é em 2002 mesmo, sem sombra de dúvida.

Só não sei se vou aguentar esperar tanto...vou acabar comprando a de Agosto... 8)

10. V

V Saloon Keeper

Aquela caixa com as miniaturas dos Argonath vai sair no Brasil?

11. Locke

Locke Usuário

Nossa!!! 8O

Meu esse filme já era bom, imagine agora com todas essas cenas extras! Eu com certeza vou comprar essa edição especial no dia 12 logo quando chegar na Block Buster! :P

A cena dos presentes e do Aragorn cantando deve ser muito massa :wink:

12. Dagorlad

Dagorlad Usuário

ja da para reservar o seu na Blockbuster, eu vou garantir o meu!
    mas a informacao que me deram la eh que chegaria ate agosto, e aqui diz que soh em novembro? :?

outra coisinha, o que eh a Green Dragon Inn?
    nao me lembro dessa estalagem no livro nem no filme.

13. Kanawati

Kanawati NI!

Serão duas versões. A de Agosto vem em 2 DVDs e a de novembro em 4.
    Mais informações consulte
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Página principal tá? 8)

14. Gaemitrel

Gaemitrel Usuário

Re: Edição Especial do DVD A Sociedade do Anel - Mais detalh

Tenho a impressão que não é no Pônei Saltitante, não. É no Dragão Verde mesmo. Aquela taverna que ficava no condado mesmo, onde a galera se reunia para fofocar.

[]´s

Gaemitrèl

15. Locke

Locke Usuário

Tem problema não tio :? Os carinhas da Blockbuster de tanto eu alugar filmes me abrem umas exeções 8) Vou reservar a de Novembro mesmo assim que der lá :o Sem contar que a de agosto eu compro roubado na lojinha do centro por 20 reais :roll:

16. Dagorlad

Dagorlad Usuário

sim, ta certo, mas o conteudo das duas edicoes vai mudar?
    o de novembro vem com algo a mais?

17. Kanawati

Kanawati NI!

Além de 30 minutos a mais de filme, figuras dos Argonath,Game Cards e uma caixa desenhada por Alan Lee com 4 DVDs recheados de extras e documentários??

Nao... 8)

18. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ah sim, é esse que eu quero. Só falta decidir qual banco eu assalto.
    Ou isso sai no Brasil?
    Duvide-o-dó...

19. Eärwen

Eärwen Usuário

EBA !!!!!!!!!!!!!!! :D

20. :Olórin:

Quando isso sair aqui no Brasil deve ser uns 100 reais , pois 2 cdscustao por volta de 50 e esse dvd tem 4 , entao ... ainda bem que nao eh caro .. ufa ! :D

Compartilhar