• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edição Especial do DVD A Sociedade do Anel - Mais detalhes

Temos mais algumas informações sobre a versão especial do DVD que sai no dia 12 de Novembro!

Diretamente da New Line:

No dia 12 de Novembro de 2002, o dvd 'O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel' será lançado em uma versão especial com aproximadamente 30 minutos de cenas completamente novas. Confira agora algumas informações exclusivas do material novo.

* A cena onde Galadriel entrega os presentes, mostrando o que cada um do nova recebe da rainha Élfica.

* Bilbo Bolseiro escrevendo uma passagem no seu diário entitulada "Concerning Hobbits," que serve como uma estória dos Hobbits e sua vida bucólica.

* Uma nova apresentação do leal Hobbit Sam Gamgee.

* Mais material no Green Dragon Inn (NT:Ponei Saltitante?) , com Pippin e Merry cantando animadas canções dos Hobbits.

* Sam e Frodo testemunhando o êxodo dos Elfos na estrada para Bri.

* Aragorn cantando uma canção élfica que adiciona um cenário para as implicações do seu amor por Arwen.

* Aragorn diante do túmulo da sua mãe em Valfenda.

* Uma sequência mais longa da partida da Sociedade de Valfenda.

* Cenas antes da batalha nas Minas de Moria, explicando como os Anões chegaram às minas.

* Mais material sobre os personagens e o complicado relacionamento entre Elfos e Anões.

* Material adicional da principal cena de batalha da sociedade.

* 50 minutos de música nova composta pelo vencedor do Oscar Howard Shore com a filarmônica de Londres.

* Weta Digital contribuiu com novos efeitos especiais para as cenas extras.

http://www.lightsoutentertainment.com/cgi-bin/newspro/viewnews.cgi?newsid1026034669,4789,
 
DVD SDA em pré-venda

:D Ei!! É isso aí!!!! Não vejo a hora desses DVDs especiais estarem disponíveis aqui no Brasil... Já estou até me imaginando comprando.... ai, ai!!!
Vixe mais quase morri do coração 8O qd vi a data de 12 de novembro de 2003, pelo amor de Deus deem uma reparada senão alguém, vai morrer do coração...
AH!!! Quem estiver interessado e que não agüenta esperar até novembro o site www. submarino.com.br já começou a pré-venda do cd do SDA pelo preço de 44,90 mas o DVD por ser uma pré-venda só será entregue no dia 06/08/02.

Informações Especiais: Menu Interativo / Trailers / Spots de TV / Video Musical "May It Be" / A Demanda do Anel: Especial da Fox TV / Bem-vindo à Terra-Média: Especial de Hougton Mifflin / Documentários.

That's it folks!!! :wink:
 
Re: DVD SDA

lala disse:
12 de novembro de 2003?? Ñ é de 2002 ñ? :?
Esse DVD vai ser super!
lala :wink:
Eu tenho quase certaza que eh em 2002 ... sera que o Kanawait errou ? tomara que sim ... ate 2003 eh muito tempo ! :cry:
 
Re: DVD SDA

:Olórin: disse:
Eu tenho quase certaza que eh em 2002 ... sera que o Kanawait errou ? tomara que sim ... ate 2003 eh muito tempo ! :cry:

Errou sim... é esse ano mesmo (2002). Já alterei lá 8)

Basta clicar no link que ele passou que vocês veêm, gente...
 
Re: DVD SDA

Gildor disse:
:Olórin: disse:
Eu tenho quase certaza que eh em 2002 ... sera que o Kanawait errou ? tomara que sim ... ate 2003 eh muito tempo ! :cry:

Errou sim... é esse ano mesmo (2002). Já alterei lá 8)

Basta clicar no link que ele passou que vocês veêm, gente...

Sério que eu escrevi 2003? Que vacilo... :oops:

Mas é em 2002 mesmo, sem sombra de dúvida.

Só não sei se vou aguentar esperar tanto...vou acabar comprando a de Agosto... 8)
 
Nossa!!! 8O

Meu esse filme já era bom, imagine agora com todas essas cenas extras! Eu com certeza vou comprar essa edição especial no dia 12 logo quando chegar na Block Buster! :P

A cena dos presentes e do Aragorn cantando deve ser muito massa :wink:
 
ja da para reservar o seu na Blockbuster, eu vou garantir o meu!
mas a informacao que me deram la eh que chegaria ate agosto, e aqui diz que soh em novembro? :?

outra coisinha, o que eh a Green Dragon Inn?
nao me lembro dessa estalagem no livro nem no filme.
 
Dagorlad disse:
ja da para reservar o seu na Blockbuster, eu vou garantir o meu!
mas a informacao que me deram la eh que chegaria ate agosto, e aqui diz que soh em novembro? :?

Serão duas versões. A de Agosto vem em 2 DVDs e a de novembro em 4.
Mais informações consulte www.valinor.com.br - Página principal tá? 8)
 
Kanawati disse:
Dagorlad disse:
ja da para reservar o seu na Blockbuster, eu vou garantir o meu!
mas a informacao que me deram la eh que chegaria ate agosto, e aqui diz que soh em novembro? :?

Serão duas versões. A de Agosto vem em 2 DVDs e a de novembro em 4.
Mais informações consulte www.valinor.com.br - Página principal tá? 8)

Tem problema não tio :? Os carinhas da Blockbuster de tanto eu alugar filmes me abrem umas exeções 8) Vou reservar a de Novembro mesmo assim que der lá :o Sem contar que a de agosto eu compro roubado na lojinha do centro por 20 reais :roll:
 
Dagorlad disse:
sim, ta certo, mas o conteudo das duas edicoes vai mudar?
o de novembro vem com algo a mais?

Além de 30 minutos a mais de filme, figuras dos Argonath,Game Cards e uma caixa desenhada por Alan Lee com 4 DVDs recheados de extras e documentários??

Nao... 8)
 
Kanawati disse:
Além de 30 minutos a mais de filme, figuras dos Argonath,Game Cards e uma caixa desenhada por Alan Lee com 4 DVDs recheados de extras e documentários??

Nao... 8)

Ah sim, é esse que eu quero. Só falta decidir qual banco eu assalto.
Ou isso sai no Brasil?
Duvide-o-dó...
 
Re: Edição Especial do DVD A Sociedade do Anel - Mais detalh

Quando isso sair aqui no Brasil deve ser uns 100 reais , pois 2 cdscustao por volta de 50 e esse dvd tem 4 , entao ... ainda bem que nao eh caro .. ufa ! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo