• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Edição Deluxe Pocket Boxed Set (em inglês)

Eriadan

Well-Known Member
Amigos, para quem também se interessar, acabei de adquirir esta pequena maravilha na Amazon (tem também na Cultura, mas bem mais caro):

81YPQBSqikL.jpg

E é a coisa mais linda que eu já comprei em matéria de livros. A edição é bem rústica, no estilo do Livro Vermelho, e parece feito à "época", à mão. Cada volume lembra uma pequena bíblia, com tamanho excelente para segurar em uma mão só, capa de couro (ou material similar), bem maleável, as páginas amarelas, pontas das folhas arredondadas e letras pequenas - e aqui a minha única crítica: embora tivessem que ser miúdas mesmo para que fosse possível caber nesse formato, acho que reduziram DEMAIS, o que torna a leitura um pouco desconfortável. Chuto que seja fonte 10 (Times). Em The Hobbit a fonte é um pouco maior (11, provavelmente).

Ah sim, infelizmente só tem em inglês. Mas aproveita pra tentar! Recomendo muito a compra. Na pior das hipóteses, você vai ter uma belezinha em mãos.

Tem um vídeo no YouTube com a demonstração:

 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo