1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Edição Deluxe Pocket Boxed Set (em inglês)

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Eriadan, 9 Jan 2017.

1. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Amigos, para quem também se interessar, acabei de adquirir esta pequena maravilha na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (tem também na Cultura, mas bem mais caro):

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E é a coisa mais linda que eu já comprei em matéria de livros. A edição é bem rústica, no estilo do Livro Vermelho, e parece feito à "época", à mão. Cada volume lembra uma pequena bíblia, com tamanho excelente para segurar em uma mão só, capa de couro (ou material similar), bem maleável, as páginas amarelas, pontas das folhas arredondadas e letras pequenas - e aqui a minha única crítica: embora tivessem que ser miúdas mesmo para que fosse possível caber nesse formato, acho que reduziram DEMAIS, o que torna a leitura um pouco desconfortável. Chuto que seja fonte 10 (Times). Em The Hobbit a fonte é um pouco maior (11, provavelmente).

Ah sim, infelizmente só tem em inglês. Mas aproveita pra tentar! Recomendo muito a compra. Na pior das hipóteses, você vai ter uma belezinha em mãos.

Tem um vídeo no YouTube com a demonstração:

Última edição: 9 Jan 2017
    • Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 2

Compartilhar