• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Easter Eggs

TT1

Dilbert
Bom, eles existem tanto em dvds de música como de cinema. Os famosos "Ovos de Páscoa" são coisa comum hoje em dia. Gostaria de usar o tópico pra descobrir Easter Eggs, já que eu nunca acho nenhum :disgusti:

O único que eu sei é o do DVD do Shaman (Ritualive). Basta deixar um tempo na tela de menu que aparece um link com mais duas musicas e o clipe editado de Fairy Tale.
 
Easter egg eu conheço os que existem nos programas de computadores, desde o Simulador de Vôo do Excell, o pimball do word até o time de basquete do Visual Studio C++.

Eu já vi alguns, mas é meio idiota.
 
Olá. Aí vai uma dica de Easter Egg. Se vc tem a versão estendida de LOTR, vá na seleção por capítulo (dos dvds que contém o filme) desça até a última cena e dê mais um clique para baixo. Aparecerá um ícone diferente (um anel, uma torre...) é só clicar nele e se divertir com cenas cômicas colocadas especialmente nessas verções. Abraços!
 
No CD do MASSACRATION,
depois de metal bucetation a musica pára.
geralmente, a hora em que tiramos o CD (fim da última música).
Só que se você prestar atenção, a música não pára de tocar.
Os minutos vão passando. Depois de uns 30s, começa um remix
avacalhado de Metal Massacre Attack em ritmo de funk.

Não muito escondido... mas mesmo assim é um easter egg
 
No DVD do Apollo 13, edição de colecionador, a música tema que toca no menu do disco não é uma parte repetindo em loop, é a música completa mesmo, que nem no CD saiu. :g:
 
Easter eggs são fodas.

Vocês conhecem algum que exista em programas atuais como word, excel, etc... (sem ser o word e o excel velhos) ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo