• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se Sauron Tomasse o Um Anel Novamente....

Eh, provavelmente Sauron era desse jeito por causa de Melkor.

Se ele pegasse o Um, adeus Terra-média. Ele escravizaria e mataria muita gente, não restaria nenhuma parte da Terra-Média sem que ele ficasse sem dominar.

Um Nova Aliança entre Elfos e Homens? Difícil. Os Elfos já estavam indo para as Terras Imortais, não havia mais muitos na Terra-média. Mesmo Elrond, Galadriel e Gandalf com os Anéis não fariam nada. Com o Anel Governante Sauron venceria eles. Só mesmo os Valar para intervir e provavelmente fazer uma nova Guerra da Ira. E como já disseram, demoraria um tempo. O suficiente para Sauron Acabar com toda a Terra-Média.
 
Última edição:
Desde quando eu conheci as obras de Tolkien e não sabia o que iria acontecer no último livro eu ficava imaginando se Sauron iria retomar o que era dele, mais quando li vi que era muito diferente.
Já pararam para imaginar como iria ser se Sauron retomara o que era seu? Iria ser terrível para os povos da Terra Média mais iria ser por um outro lado muito interessante!
Ao ver a mudança da energia vital do Anel para Sauron e o retorno de sua forma visível como era antes ou talvez diferente. E o seu aumento de Poder muito mais do que antes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo