• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se Sauron Tomasse o Um Anel Novamente....

Lord Khamûl

Usuário
E se Sauron tomasse o um anel novamente, o que seria da Terra dos Imortais?
Será que Sauron formaria um maior exército de todas as eras e zarparia para as Terra Imortais? O que aconteceria com os Elfos?
Será que os elfos das Terras Imortais teriam que voltar novamente para a Terra Média e juntamente com os homens e anões tomar à força o um anel das mãos de Sauron?
 
Sauron seria praticamente indestrutível. Não tinha na TM exército para leh fazer frente. Foi provado isso no Morannon. Com o Anel, a TM seria varrida e somente os Valar o deteriam.
 
Em posse do Um, Sauron seria senhor absoluto da Terra-Média. Todos os povos estariam sujeitos à sua vontade. Os elfos que ainda estavam na TM retornariam para Valinor.
Mas Sauron não partiria para as terras imortais. O que ele iria fazer lá? Só encontraria sua destruição... Ele preferiria reinar sobre a TM até que os Valar decidissem intervir.
 
Com o Um Anel, nada poderia deter o poder devastador de Sauron

Aqueles que se rendessem a Ele, seriam escravizados

E com certeza uma Nova Aliança teria que ser criada entre os Elfos e os homens
 
Ixi... acabou tudo! Acredito que iria ser devastação em massa! Tudo encaminhando para o fim!
 
Sauron iria tomar conta da Terra-Média, então tudo iria se acabar e a Terra-Média se renderia por inteira para Sauron.
:(
 
Com o Um Anel, nada poderia deter o poder devastador de Sauron

Aqueles que se rendessem a Ele, seriam escravizados

E com certeza uma Nova Aliança teria que ser criada entre os Elfos e os homens

Creio que os elfos da TM não tinham tanta força a ponto de formar uma Aliança forte na TE.
 
Sauron com certeza seria indestrutivel, nenhum exército da TM seria capaz de derrotá-lo, a não ser os Valar!! E daria uma boa briga também!!


Será que os Elfos não teriam forças para criar a aliança?? talvez conseguissem!!
Mas não daria certo por muito tempo!!
 
Simplismente seria o fim de tudo... Ee acho que os Elfos não seria tão imprudentes...

Acho que passaria um bom tempo,até os Valar resolverem interferir,e ai,seria finalmenteo fim de Sauron,mas a TM ja estaria completamente destruida...
 
Mesmo que Sauron quisesse ir pras Terras Imortais não consiguiria pois não teria a autorização dos valar, claro. Mas quanto a TM, iihh ferro. Ele já tinha um exército bem considerável, iria aumentar ainda mais. A quantidade de elfos e homens pra lutar era pequena, logo não seria pareo para Sauron. Não acredito que os Valar fossem se intrometer tão cedo e Sauron teria tempo o suficiente pra fazer da TM uma grande Mordor, mas acredito que os valar não deixariam isso por muito tempo. Talvez isso serviria de estopim para que eles banissem Sauron como fizeram com Morgoth também.
 
Sauron com certeza seria indestrutivel, nenhum exército da TM seria capaz de derrotá-lo, a não ser os Valar!! E daria uma boa briga também!!

Será que os Elfos não teriam forças para criar a aliança?? talvez conseguissem!!
Mas não daria certo por muito tempo!!

Por mais que o elfos tivessem tempo e forças pra criar uma aliança, mesmo que se juntassem aos demais povos habitantes da TM, não creio que nenhuma dessas forças impediriam Sauron de dominar tudo. Destruiiria os que ficassem no seu caminho e torturaria e escravizaria a todos, até que os Valar resolvessem interferir. Aí, por mais poderoso que Sauron pudesse estar na TM, não acho que seria páreo para os Valar.

Imagino que Sauron soubesse que os Valar lhe apresentariam forte resistência e não correria o risco indo até Aman.
 
Não teria pra ninguém, ele seria Senhor Absoluto da Terra Média, imagino o estrago que ele iria fazer, não haveria paz, muita carnificina, mas acho que os Valar interveriam!!!
 
Bem, mesmo dependendo de quando Sauron tomasse o Anel, o resultado seria um só: o domínio sobre a Terra-Média. Ele escravizaria e/ou mataria muitos homens, e a Terra-Média seria coberta por essa sombra de Sauron. Não é de se imaginar que isso não acontecesse mesmo. Sauron dominaria tudo até que os Valar intervissem, coisa que demoraria muito...
 
Em posse do Um, Sauron seria senhor absoluto da Terra-Média. Todos os povos estariam sujeitos à sua vontade. Os elfos que ainda estavam na TM retornariam para Valinor.
Mas Sauron não partiria para as terras imortais. O que ele iria fazer lá? Só encontraria sua destruição... Ele preferiria reinar sobre a TM até que os Valar decidissem intervir.

Sauron seria praticamente indestrutível. Não tinha na TM exército para leh fazer frente. Foi provado isso no Morannon. Com o Anel, a TM seria varrida e somente os Valar o deteriam.

Mais uma reedição do famoso Conselho de Guerra dos Valar...
Mais um para ser trancado, onde vida não há,
No Vazio onde os Poderes Escuros se encontram

É... foi infame essa tentativa de rima/poema/verso...
 
Mas uma dúvida ainda eu tenho... talvez no Silma diga algo, porque não o li ainda... mas o que motiva Sauron ser tão destruidor? Dominar? Dominar pra quê? Mostrar poder...? Pra quem se ele quer matar todo mundo? Eu não entendo os objetivos dele...
 
Ele dominaria tudo,e a jornada de Frodo seria em vão...
Mas os Valar tentariam impedir Sauron,antes que ele tomasse toda a terra méida,e já que os Valar conseguiram derrotar Melkor,um simples servo dele não seria tão difícil...
 
Mas uma dúvida ainda eu tenho... talvez no Silma diga algo, porque não o li ainda... mas o que motiva Sauron ser tão destruidor? Dominar? Dominar pra quê? Mostrar poder...? Pra quem se ele quer matar todo mundo? Eu não entendo os objetivos dele...

Faz tempo que eu li o Silmarillion, mas não lembro de ter uma explicação para toda a maldade de Sauron.
Sauron foi corrompido, acho, desde antes de os Poderes chegarem a Arda e viveu sempre à sombra de Melkor, de quem fluia todo o mal, ódio e desejo de domínio daquele novo mundo para que ele, Melkor, pudesse ser como Ilúvatar se conseguisse se apoderar da Chama Imperecível. Ora, vivendo tanto tempo com esse "exemplo" de comportamento, não restava mais nada para Sauron fazer, quando seu mestre foi atirado ao Vazio, a não ser continuar a sua obra e levar a diante o desejo de dominar o mundo para seus propósitos funestos.

Acho que é isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo