• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se os rohirim não sofressem a emboscada a caminho do Abismo de Helm??

Certamente não sofreriam tantas baixas no Abismo de Helm e haveriam mais rohirim para auxiliar Gondor, mas não creio que a diferença seria muito grande se for comparada à obra original.
 
Oras, Aragorn não teria caido do penhasco, ele não teria feito aquela viagem ate o abismo de Helm e não teria visto o exercito e saruman se aproximar, Theoden não saberia a quantidade de inimigos aproximada e não teria convocado todos aqueles que pudessem portar armas ate que fosse muito ensima da hora. :meditando:
 
Poderiam resistir um pouco mais no Abismo de Helm, no caso, um tempo de mais de meia hora a mais até que Gandalf chegasse.
 
Como dito pelos postantes acima...a diferença seria que teriam mais rohirins para auxiliar na batalha de Helm, enquanto Gandalf ainda não chegava com o apoio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo