• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se os anões não fossem levados a Thranduil?

Tuor

dei um rolê em Vinyamar
E se porventura os anões não tivessem sido capturados pelos elfos e levados a Thranduil, ficando presos posteriormente, e conseguindo escapar pela ajuda de Bilbo? O que lhes aconteceria na Floresta?
 
Última edição:
Os anões não seriam mais uma vez grato para com Bilbo e os homens de vale não veriam o "Retorno do Rei" de Erebor. Acredito que a consequência disso era que nenhum exército dos Elfos da floresta e dos homens de Vale (eu não me lembro se é esse o nome certo) não estariam lá, quando os Goblins (é uma raça distinta dos orcs né) chegassem. Talvez o contigente bem armado de Daín das colinas de ferro, mas acho improvavél, já que vieram a pedido(socorro) de Thorin enquanto os dois exércitos estavam acampado.
 
Provavelmente teriam deitado ao lado de Bombur para morrer sonhando com mesas fartas de iguarias. Ou teriam alegrado o banquete das Aranhas, caso Bilbo os tivesse deixado preso nas teias. E Gamdalf teria de convocar outra leva de anões para realizar seus intentos.
 
Provavelmente teriam deitado ao lado de Bombur para morrer sonhando com mesas fartas de iguarias. Ou teriam alegrado o banquete das Aranhas, caso Bilbo os tivesse deixado preso nas teias. E Gamdalf teria de convocar outra leva de anões para realizar seus intentos.


Rapaz eu tinha me esqueci das aranhas:taco:
É mesmo, eles virariam moscas nas teias(:ideia:hum, será que é gostoso?).
 
Eles não sairiam da Floresta e morreriam de fome.

(Se lembrar que em Thranduil eles foram bem alimentados e o rio pelo qual eles escaparam e era de posse dos elfos era a única passagem que tinha pra sair da floresta)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo