• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o UM não pudesse ser destruído?

Bom, os Gondorianos tinham subjugado Sauron uma vez (até ele enganar a todos, claro), então talvez fosse possivel derrota-lo.
Eu sei que o poder dos povos livres daquela era não tinha comparação com o dos Gondorianos, mas, se ele foi derrotado um vez, sinal de que indestrutível ele não é.
 
Bom, os Gondorianos tinham subjugado Sauron uma vez (até ele enganar a todos, claro), então talvez fosse possivel derrota-lo.
Eu sei que o poder dos povos livres daquela era não tinha comparação com o dos Gondorianos, mas, se ele foi derrotado um vez, sinal de que indestrutível ele não é.

Mas, ele não foi destruído totalmente, não é? Tanto é que ele voltou a ser uma ameaça depois dessa... Só porque o maldito anel ainda existia.
É algo tipo tropeça mas não cai. :dente:

E se não houvesse a montanha da perdição para o Um, Gondorianos, etc, qualquer povo de lá poderia sair com ele no braço novamente e ele não seria derrotado definitivamente. Seria a mesma história. Haveria a mesma resistência até ele eliminar todos os seus opositores. Questão de tempo.

Ou seja, a terra média estaria é perdida. :O
 
Se o Um Anel não pudesse ser dfestruído ele estaria até hoje circulando por aí. Quem seria a pessoa mais indicada hoje para guardá-lo? Afinal se ele não pudesse ser destruído iria causar muitos males já que corrompe quem o use. Teria que ser alguém muito especial para aguentar tal fardo e manter seu consciente intacto.
 
Se o Um não pudesse ser destruído, a única solução seria uma segunda Guerra da Ira.

Os Valar e Eru não permitiriam que Sauron concretizasse seus planos.

Eru não iria aceitar que tudo o que ele sonhou e planejou com os Valar para o bem de todos fracassasse só por causa do birrento do Sauron.

Ou será que ia?
 
Olha que ia ser muito doido ia ja pensaram acho que o anel iria ficar pulando de mão em mão e um mestre iria ficar comatendo o outro para tomar posse dele. Uma coisa melhor ainda ja pensaram o que aconteceria se o um caisse em Valinor ia ser muito mais engraçado a cobra ia fumar na casa de moca e aquele marasmo do caramba ia junto kkkkkkkk ia ter guerra ate no paraiso dos elfos kkkkkkk
 
Olha que ia ser muito doido ia ja pensaram acho que o anel iria ficar pulando de mão em mão e um mestre iria ficar comatendo o outro para tomar posse dele. Uma coisa melhor ainda ja pensaram o que aconteceria se o um caisse em Valinor ia ser muito mais engraçado a cobra ia fumar na casa de moca e aquele marasmo do caramba ia junto kkkkkkkk ia ter guerra ate no paraiso dos elfos kkkkkkk

lol!
Nem quer ver o circo pegar fogo, hein! :mrgreen:
 
Se jogasse no vulcão mesmo assim Sauron nao poderia reave-lo, pois se ele tocasse na lava ele queimava a mão oO.Então ele teria que esperar até que o vulcão entrasse em erupção.Nesse meio tempo nós podemos nos juntar a ele.
 
Se jogasse no vulcão mesmo assim Sauron nao poderia reave-lo, pois se ele tocasse na lava ele queimava a mão oO.Então ele teria que esperar até que o vulcão entrasse em erupção.Nesse meio tempo nós podemos nos juntar a ele.

HUAHAUHAUHAUHAUHUAHA!!!!!

Juntar-nos a ele... sim.

Isso se os nazgûl deixassem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo