• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se frodo tivesse ajuda do Mestre das Águias?

Sobre as águias serem mais fortes que os Nazgul, com certeza! Elas estavam na TM à mando de Manwe, e se eu não me engando, eram Ainur.... Thorondor (a maior de todas) arranhou a cara de Morgoth, só para pegar o corpo de Fingolfin!
 
Sobre as águias serem mais fortes que os Nazgul, com certeza! Elas estavam na TM à mando de Manwe, e se eu não me engando, eram Ainur.... Thorondor (a maior de todas) arranhou a cara de Morgoth, só para pegar o corpo de Fingolfin!
Não me recordo das águias serem Ainur..tem certeza disso?
 
Li algo parecido com isso no Silma, tenho que confirmar....se eu não me engano, era Maiar enviados por Manwë para vigiar Morgoth, e contar-lhe tudo o que aocntece na TM.
 
Após ler todas as referências no Índice do Silma, noto que não está escrito, pelo menos em nenhuma referência, também não achei nada do tipo, mas posso jurar que já li algo a respeito!
 
Sim, no Silma mesmo, talvez nos trechos que falam de Gondolim, ou sobre a queda de Fingolfin.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo