• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Boromir tivesse matado Frodo?!?

Provavelmente Boronir levaria o Um até seu pai,
mas quando chegasse até ele já haveria sucumbido ao poder do anel,
sendo possuido por ele, em resumo: mais cedo ou mais tarde Sauron enviaria seus subordinados p/ retirar dele o anel.
eu acho q iria acontecer isso tambem:yep:
coidato d frodo:mrgreen:
Um:abraco:
 
Chegar acho tambem q não mas q ele ia tentar ia:yep:
Se o frodo estivesse lendo esse topico estaria com uma raiva!:lol:
Estaria pensando bem assim "EU Só ME FODO NESTA MER..."
:cerva: bem geladinha!
 
Chegar acho tambem q não mas q ele ia tentar ia:yep:
Se o frodo estivesse lendo esse topico estaria com uma raiva!:lol:
Estaria pensando bem assim "EU Só ME FODO NESTA MER..."
:cerva: bem geladinha!

:lol::lol: Cara, você não existe!!!!!!!!!!!!!! "eu só me fodo nesta merda" estou rindo até agora!:lol::lol:

Ele tentaria, mas o pagariam, ou os ORcs, ou os Três.
 
Habilidoso o suficiente ele não era, pode apostar. Mas fugiria por algum tempo, tempo esse que é o que duraria até os Nazgûl o alcançarem.
 
Acho que se ele usasse o Um, Sauron imediatamente saberia, e mandaria a toda velocidade seus Nazguls, afim de alcança-lo antes dos orcs, uruks, ou dos Três da sociedade.
 
Acho que se ele usasse o Um, Sauron imediatamente saberia, e mandaria a toda velocidade seus Nazguls, afim de alcança-lo antes dos orcs, uruks, ou dos Três da sociedade.

Concordo, Sauron o encontraria muito facilmente. Afinal, não é ele que encontra quando o Um está sendo "usado"? Depois disso me veio uma questão meio fora do tópico: e se os Nazgûl, após descrobrir o Anel e onde está, visse os uruks alguns kilômetros ou léguas atrás de Boromir com os dois hobbits nos braços? Sauron descobriria rapidamente...mas o que ele faria?
 
Sauron nada, mas os Nazguls fariam o que seu mestre mandou, matariam boromir, pegariam o Um, e sairiam correndo, pois Sauron não sabia que o um estava com um hobbit, tanto que quando acharam Frodo, nem imaginaram essa hipótese.
 
Bem, cá para mim tentaria usá-lo e por fim morreria consumido pelo poder do anel. (não estou a ver o Boromir como um segundo Gollum xD)
 
Por outro lado, ele poderia cair em si logo após matar Frodo, e se desculpar desesperadamente, ou iria lutar ao máximo para entregar o anel a outro membro da sociedade antes de ser cunsumido pelo poder ou correr dali sem o anel mesmo...

Em seu arrependimento, ele poderia implorar perdão para a sociedade, fugir para Gondor, virar um cavalheiro andarilho fugitivo ou lutar até a morte, que foi de fato o que ele fez, tentando se redimir da sua tola tentativa... :yep:
 
Puxa, não tinha pensado nisto!
Também pode ser sim!
Faz todo o sentido, ele se arrependeu de ter ameaçado Frodo, por que não de ter matado ele?
 
Puxa, não tinha pensado nisto!
Também pode ser sim!
Faz todo o sentido, ele se arrependeu de ter ameaçado Frodo, por que não de ter matado ele?

Eu acho que não. Gollum não se arrependeu de matar Déagol, claro que existia uma diferença absurda entre os dois mais o anel é mais forte que Boromir. Acho que Boromir só se arrependeu por ter tentado roubar o anel por que não o conseguiu fazer e assim pode pensar na burrice que tinha feito. :think:
 
Bom, também é vero.... mas acho que ele se arrependeria sim. Mas não sei se entregaria o Anel por remosro....
 
Não acho que ele teria tempo de se arrepender, estaria sendo caçado por tudo e por todos, viraria um fugitivo, sem rumo, seria pego e morto, mas não devolveria o Um numca.
 
Não acho que ele teria tempo de se arrepender, estaria sendo caçado por tudo e por todos, viraria um fugitivo, sem rumo, seria pego e morto, mas não devolveria o Um numca.

eu concordo com vc!
iria ser morto e/ou o anel estaria com aragorn e legolas.
ou estaria(mais provavel) com Sauron !
Daí num ia saí coisa boa
 
Não acho que ele teria tempo de se arrepender, estaria sendo caçado por tudo e por todos, viraria um fugitivo, sem rumo, seria pego e morto, mas não devolveria o Um numca.

ELe se arrependeria, lutaria comos Uruks, morreria, e, comonão seria revistado, o anel passaria à Aragorn.
 
De acordo... em partes, acho que Aragorn não iria querer levar o anel, Legolas provavelmente iria pegar por ser o mais equilibrado, mas isso se tornaria um problema, talvez eles resolvessem deixar com um dos hobbits (Sam provavelmente), pois os hobbits são mais fortes ao anel...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo