• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Boromir tivesse matado Frodo?!?

Ou com Gimli...Não acho que Boromir se arrependeria e devolveria o Anel à Sociedade, mas caso o fizesse, talvez Sam o reclamaria, não por ser o mais próximo de Frodo, mas porque parece ser o mais justo a portá-lo.
 
Sam tinha tanta chances de conseguir como Pippin e Merry, Aragorn daria um jeito.
 
Não. Ninguem botaria fé em Sam. Aragorn pegaria o fardo para si.
 
Será? Ele não era ambisioso; queria limpar a imagem dos homens; tinha seus amigos ao lado; não tenho certeza de que ele seria corrompido.
 
O um anel domina a todos, tendo amigos do lado as coisas só piorariam já que ele imaginaria que esses tentariam se apoderar do anel.
 
Mas, a questão não é essa. Frodo conseguiu chegar lá, e só foi dominado no final. COm Aragorn seria parecido.
 
Você sabe, só uma pessoa conseguiria aguentar o fardo e essa pessoa seria Frodo que mesmo assim não conseguiu até o final de sua missão. E ainda afirmo que o fato de que Aragorn estava com amigos faria que sua desconfiança e sede de poder fossem elevadas a um modo que ele fugiria e abandonaria a missão.
 
Aragorn também tinha um coração nobre. Mas, concordo com você, mesmo se Aragorn chegasse lá, Gollum seria morto por ele facilemnte, e ele não destruiria o Um.
 
Concordo. E quando não conseguiria destruir o Anel, este se apoderaria dele.
 
Boromir iria fugir para Gondor e mostrar para seu pai e explicar o poder dele, até esse momento já estaria completamente possuido, e seu pai acabaria ficando também. Broromir usaria o Um como arma, e acabaria chamando a atenção dos Nazguls, que o encontrariam e mataria. Ou em Gondor Denethor persuadido pelo poder do Um, poderia se achar capaz de vencer todos seus inimigos e atacasse Mordor sendo vencidos e destruidos. Seria a ruina de Gondor.
Completamente de aCORDO
 
Ai agente ia ficar sem a nossa terra media(por favor expliquem pro coitado q a terra media não existe d verdade) irriamos ficar sem onde morar!
Virariamos sem teto!
 
Sim, um segurava no outro, por isso conseugiram penetrar na fenda da perdição! (sem maldade)
 
Ainda bem que os dois estiveram juntos até o fim! (Frodo e Sam =P)

[Piadinhas infames.. huhuhu xDD]

--

Se Boromir tivesse matado Frodo e se apoderado do Um, ao voltar à Gondor ele acabaria matando o próprio pai, por pensar que ele iria tirar o Um de suas mãos.
Logo depois, passaria a usar o Um todos os dias e se tornaria um Senhor terrível. Passaria a desconfiar de todos.
Por fim, ou atrairia os Nazgûl antes de estar preparado para um grande embate, ou prepararia um grande embate, com chances praticamente nulas de vencer.
Em caso de derrota, os elfos partiriam da Terra-Média e os outros povos... Bem, os outros são os outros. XD
Em caso de vitória, paz temporária, seguida de uma era ditatorial.

Mas são apenas especulações ;D
 
Acho que ele poderia deixar de matar Frodo naquela hora, esperando uma oportunidade melhor(sendo que melhor que aquela ele não acharia), e mataria Frodo, durante o ataque, depois mataria San, isso sem muita necessidade, mas como ele estava possuido pelo Um.
Iria para Gondor, mostraria essa preciosidade para seu Pai, com o Um nas mãos Denethor, que é meio inciseqüênte, atacaria Mordor, pensando que rira se safar dessa. Mas cairia e a demanda estaria fracassada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo