• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se Aragorn...

Herdasse? na verdade o trono já era dele, ele só queria legitimizar. Mas se ele já estivesse em Gondor imagino que seria mais fácil, pois ele não cairia nas mentiras de Sauron como Denethor caiu, pelo menos é o que eu acho.
 
A Cidade Branca estaria melhor preparada e com Rohan a seu lado na hora da primeira leva de ataques. Poderia acontecer de Aragorn ter fortalecido suas tropas próximas dos rios... Enfim, Gondor estaria melhor defendida com ele a frente dos soldados, com certeza!
 
Se Aragorn tomasse o trono antes da Batalha do Pelennor é porque algo aconteceu a Denethor. De qualquer forma, Aragorn não cairia na loucura e poderia ajudar seu exército. Só fico imaginando como seria a situação com os Fantasmas das Sendas dos Mortos. Se Aragorn fosse exigir a ajuda deles, teria que se ausentar da Batalha... ou não, dependendo de quando fosse para Erech.
 
Acho que a parte das Sendas dos Moos seria perdida... E ele não teria vencido os Cosários, Gondor seria destruída, vocês sabem o resto. (também, o Gandalf não parava de repetir...)
 
Isso dependeria de quando ele acabasse "herdando" o Trono! E sendo como era, Aragorn iria procurar o auxílio de Rohan. Poderia acontecer de ele não ser aconselhado a não seguir para as Sendas??:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo