• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E.R

Eu acho q ER já passou da conta...nas primeiras temporadas era melhor! Agora tá meio forçado, arrastanu os episódios..jah tá mais q na hora di terminar!!!
 
não acho não, tudo bem que ultimamente tem tido bastante tragédia mas não acho que seja motivo pra acabar uma série tão boa....
 
Eu me amarro em ER, sempre vejo os capitulos da nova temporada e as reprises tb e naum axo q esteja desgastado a serie, acho que pode durar bastante ainda sempre renovando o elenco.
 
Solid Snake disse:
Eu me amarro em ER, sempre vejo os capitulos da nova temporada e as reprises tb e naum axo q esteja desgastado a serie, acho que pode durar bastante ainda sempre renovando o elenco.

Teremos ER por um bom tempo ainda, pelo menos até 2005 tá garantido parece...
 
Wendëmahtar disse:
Solid Snake disse:
Eu me amarro em ER, sempre vejo os capitulos da nova temporada e as reprises tb e naum axo q esteja desgastado a serie, acho que pode durar bastante ainda sempre renovando o elenco.

Teremos ER por um bom tempo ainda, pelo menos até 2005 tá garantido parece...

naum sabia disso, vms comemorar. :dance: :cheers:

e uma duvida, eh verdade que o Carter vai sair da serie?
 
Solid Snake disse:
e uma duvida, eh verdade que o Carter vai sair da serie?

O contrato do Noah Wyle termina na próxima temporada, mas ele deu algumas entrevistas dizendo que pretende continuar na série...
Vamos esperar para ver... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo