• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E o anel do Rei Bruxo?

Skywalker

Great Old One
No Retorno do Rei, quando Éowyn matou o Rei Bruxo, o que aconteceu com o seu anel? Será que alguém o pegaria? E se o pegasse e fosse junto com o exército liderado pelo Rei Aragorn até o Morannon, será que representaria uma ameaça aos homens do oeste por, mesmo que sem intenção, alertar Sauron da sua chegada?
 
Creio que o anel do Rei Bruxo estava com Sauron, como os outros 8 e os que sobraram dos 7.
 
Sauron reuniu todos os Nove Anéis consigo. O Rei dos Bruxos não estava com ele naquele momento, ele lutava por si só. Os Nove ficavam com Sauron o tempo todo.
 
Isso mesmo. Eles só usaram os 9 pra até virarem espectros. Depois disso Sauron os pegou pra poder controlá-los melhor. :wink:
 
Péra, galera: Os espectros NÃO usavam os anéis dos homens??? Mas como, se o anel faz parte da essência do que eles são?

Era o Sauron mesmo que estava com os anéis? Não lembro disso mesmo...
 
Rúmil disse:
Péra, galera: Os espectros NÃO usavam os anéis dos homens??? Mas como, se o anel faz parte da essência do que eles são?

Era o Sauron mesmo que estava com os anéis? Não lembro disso mesmo...

Gandalf fala uma vez (não me lembro onde) que Sauron recolheu os Nove. Creio ter sido ou em Sombra do Passado ou em Conselho de Elrond.
 
O Anel para eu que não entendi muito bem, significa a vontade de comandar, se tornar um deus, e sobrepor a vontade sobre todos, para a todos governar, criado e denunciado, salvou os 3 aneis dos elfos, porque estes são puros de mais e sua luz mais forte do que a intensão de sauron, pobres anões seu orgulho se tornou sua destruição... e os humanos, aquilo que somos, vendidos, isso me traz uma raiva muito grande quando comparo esta situação com a situação do nosso paiz, porque so fossemos anões, já estariamos na ditadura e s fossemos elfos, seriamos europeus.
 
Desculpe.... Senhor Haran Alkarin, tentarei manter-me no topico, mas então gostaria de aproveitar para perguntar qual o melhor lugar para eu conhecer o pessoal do grupo, alias isso aqui é ou não um forum, vc me orienta algum topico para isso especifico? :wink:
 
Bom, Comonier, a pasta "Geral" é ótima para isso. Na sessão "Apresentações" é um cantinho para boas-vindas, e a "Comunidade de Usuários Valinor" é um local para você conhecer mais o pessoal do fórum. De uma olhada :mrgreen: .

Se precisar de ajuda, é só me enviar uma MP :wink: .
 
Aaaah! Eu até tinha o que falar. Mas é que tinha lido uma coisa tão idiota não achava palavras que pudessem dizer o que eu pensava sem ofender. Mas eu já estava decidida a postar e então, depois de muito pensar, resolvi sintetizar. O "duh" que eu escrevi está carregado de significado :P
 
Eu penso que se os nazgul estivessem com seus anéis o rei bruxo teria usado o poder do seu anel contra Éowyn e Merry e não lutado normalmente.... :tsc:
 
Mas o poder dOs Nove Anéis é o de transformar quem os usa em escravos dO Um Anel e de transformá-los em espectros, não é isso? Ele não dá super-poderes aos seus detentores... Acho que eles deveriam usar os anéis sim, pois Os Nove Anéis são meio que a essência dos Nazgûl, não é?

Bom, sei lá... Eu só sei que preciso reler URGENTEMENTE O Senhor dos Anéis...
 
Outra coisa que estive pensando: Se o Sauron tivesse ficado com os anéis dos homens, ele os deixaria guardados ou o utilizaria? Se estivesse os usando, então significa que os Nazgûl necessitavam que ele os usasse para que o servissem, correto? Então, como se explica o fato de que eles se mantiveram fiéis ao Um Anel, mesmo quando Sauron esteve sem forma física, após ser derrotado por Isildur???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo