• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E o anel do Rei Bruxo?

Bagrong disse:
Se alguém pusesse o um anel,e soubesse como usa-lo,poderia controlar os Nazgûl?


Ninguem a não ser Sauron saberia como usar o Anel. Essa pessoa seria corrompida logo, porque controlar o Anel não era uma tarefa possível. Essa pessoa talvez pudesse ser iludida pelo Anel, com imagens de poder e coisas assim.

O mesmo se aplica aos Nazgûl. Seu único mestre é Sauron. Quando chegassem e vissem o novo Senhor do Anel, eles se curvariam e o chamariam de Mestre. Mas isso seria apenas um disfarce. Os Nazgûl não são controlados pelo Anel, embora sua escravidão dependa dele. Eles são controlados unicamente por Sauron.
 
Quando isildur cortou o anel da mao de sauron,os nazgul foram varridos da terra media.Lembre-se que o mestre do UM anel é sauron,e os nazgul ja estavam totamente escravizados por ele,sendo escravos de sua vontade,nao poderiam simplesmente se recusar a fazer a vontade de sauron,nao tinham escolha,eles nao passavam de marionetes nas suas maos.Nao seria presciso eles ultilizar os aneis dos homens,pois os nazgul ja sao escravos dele.
 
Nolofinwë disse:
Quando isildur cortou o anel da mao de sauron,os nazgul foram varridos da terra media.Lembre-se que o mestre do UM anel é sauron,e os nazgul ja estavam totamente escravizados por ele,sendo escravos de sua vontade,nao poderiam simplesmente se recusar a fazer a vontade de sauron,nao tinham escolha,eles nao passavam de marionetes nas suas maos.Nao seria presciso eles ultilizar os aneis dos homens,pois os nazgul ja sao escravos dele.


Os Nazgûl não foram varridos da face da terra quando Isildur cortou o Anel. Eles FUGIRAM depois da Última Aliança. Eles só tiveram seu fim quando Gollum caiu nas Fendas da Perdição.
 
Que eu saiba quando Sauromperdeu suaforma,antes de se reestabelecer,os Nazgûl também perderam sua forma não é?Quer dizer,eles não morrem?Quando merry e a moça(me esqueci o nome dela)mataram o nazgûl ele realmente morreu ou só perdeu sua forma?
 
Bagrong disse:
Que eu saiba quando Sauromperdeu suaforma,antes de se reestabelecer,os Nazgûl também perderam sua forma não é?Quer dizer,eles não morrem?Quando merry e a moça(me esqueci o nome dela)mataram o nazgûl ele realmente morreu ou só perdeu sua forma?


Sauron não perdeu sua forma depois da Última Aliança. Isso é coisa do PJ.

E não, os Nazgûl não perderam sua forma, visto que o Anel, que mantinha sua existência, ainda não tinha sido destruído; eles só fugiram pro leste ou pro sul, não me lembro direito. E os Nazgûl morrem sim; o próprio Rei dos Bruxos é um exemplo.
 
Ops.....foi maus...finje q ñ viu....falei tdo errado...hehehe...normal!
Só pa completar a burrada:Quando o anel foi destruído,os Nazgûl morreram?E Saurom,ele nunca mais vai poder voltar??? :tsc:
 
Bagrong disse:
Ops.....foi maus...finje q ñ viu....falei tdo errado...hehehe...normal!
Só pa completar a burrada:Quando o anel foi destruído,os Nazgûl morreram?E Saurom,ele nunca mais vai poder voltar??? :tsc:


Sim, os Nazgûl morreram. Cairam como fogo e depois murcharam, e se apagaram, mais ou menos assim que tá escrito.

Quanto a Sauron, ele ainda existe, mas numa forma bem reduzida, incapaz de fazer mal a uma mosca.
 
o rei bruxo nao morreu na cerco de gondor ,ele foi obrigado a voltar ao seu mestre sem forma,ele virou um espirito ipotente,e so foi destruido,quando o anel cai na orodruin.
 
Nolofinwë disse:
o rei bruxo nao morreu na cerco de gondor ,ele foi obrigado a voltar ao seu mestre sem forma,ele virou um espirito ipotente,e so foi destruido,quando o anel cai na orodruin.


O próprio capítulo de Pellenor diz que depois de Merry e Eowyn derrotarem o Rei Bruxo, uma voz guinchante [do Rei Bruxo] se fez ouvir, e depois foi engolida, e então nunca mais foi ouvida naquela era do mundo. Nem por Sauron, nem por ninguem,ou seja, o Rei dos Bruxos foi DESTRUÍDO. E em Mordor, fala que o Senhor dos Nazgûl encontrara o seu fim. Pra mim isso é prova suficiente pra afirmar que o Rei Bruxo realmente foi destruído.
 
O próprio capítulo de Pellenor diz que depois de Merry e Eowyn derrotarem o Rei Bruxo, uma voz guinchante [do Rei Bruxo] se fez ouvir, e depois foi engolida, e então nunca mais foi ouvida naquela era do mundo. Nem por Sauron, nem por ninguem,ou seja, o Rei dos Bruxos foi DESTRUÍDO. E em Mordor, fala que o Senhor dos Nazgûl encontrara o seu fim. Pra mim isso é prova suficiente pra afirmar que o Rei Bruxo realmente foi destruído.

Eu achei tão estranho Tolkien falar que a voz nunca mais foi ouvida naquela era do mundo (terceira era do sol), lavando-se em conta que a quarta era começou pouquíssimo tempo depois do acontecido!!
 
Eu achei tão estranho Tolkien falar que a voz nunca mais foi ouvida naquela era do mundo (terceira era do sol), lavando-se em conta que a quarta era começou pouquíssimo tempo depois do acontecido!!

Eu achoque ele só falou isso para ficar mais bonito...mais poético....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo