• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E! exibe neste domingo Especial sobre a Trilogia

acabei de ver aqui na grade de programação da DirecTV, o especial
Making Of/The Return Of The King vai passar as 16:30 no canal TNT,
canal 509 pra qm tem DirecTV... :D
 
tirado da grade de programação do site da DirecTV.


( Making of - The Return of The King )

Os bastidores, as locações, os atores e outras curiosidades sobre as filmagens de "Lord of The Ring - The Return of The King". Pgm. sujeita a alteração.

Dia Horário Canal
15/01/2004 16:30:00 TNT
17/01/2004 13:30:00 TNT
18/01/2004 16:30:00 TNT


aproveitem as várias datas e não percam! :wink:
 
ahhh q bom q tem varias datas!!! pq a de hj eu perdi indo no cinema, a do dia 17 nao da pra ver por causa da Hobbitcon, entao fica pra domingo!!!
 
hehehe até que enfim eu vou assitir a E! por um outro motivo do que ver Rank :lol: ... que por acaso é o único programa legalzinho de lá... e o Coming Atractions que mostra os trailers dos filmes que vão estrear no cinema... :D
 
alias qdo passou no Coming Atractions o trailer do AdT eu briguei c td mundo pra assistir na casa da minha avó!!

hehehe mas nesse dia a minha tv vai estar na E!, com certeza!!!
 
LuPippin disse:
Impressao minha ou nao passou nada hoje??? :tsc:

Pois é!
Achei que era porque a TNT daqui de casa não era da DirecTV, mas pelo visto não foi por isso não(até porque se fosse, seria algo bizarro)...
 
Que bom que vai reprisar! Pq eu perdi! =c/
Aqui nao estamos em horário de verão...ou seja..pra mim seria de 15:30hs, qd eu voltei do curso minha mãe falou que quando ligou a Tv pra gravar e talz...já estava no fim. Fiquei com tanta raiva que queria chutar tudo que visse pela frente! huahuahuahuahua Como eu pude esquecer do horário de verão?? 8O
Mas fiquei aliviada qd vi a programaçao...=c) Sábado eu vejo/gravo. ^^
E domingo ainda tem o do E! yuhuu :mrgreen:
 
Impressao minha ou nao passou nada hoje???

Olha, eu fiquei grudada na TNT desde as 15:30 até as 17:00h, e não passou nada sobre o Filme não...
Tava escrito na descrição do programa: "Making Of : The Return Of The King"
mas no entanto tava passando Directors... :|

tá certo, que na descrição, grades de horários e etc ta escrito
Pgm. sujeita a alteração.
...
mas não podem fazer isso com a gente! vou checar nos outros dias e horarios mesmo.... :roll:
 
Segunda-feira tbm tava escrito no jornal que ia passar esse making of do RdR no TNT, e eu fiquei esperando e no lugar só passava esse directors... :disgusti: e como ontem eu não tava em casa nesse horário eu não sei o que passou :osigh:
 
Sou nova no forum galera!!

Buáááááááááááááá...eu só tenho a NET e naum tem E!
Eu quero assistir... alguem grava pra mim???? :( :( :(
 
uma pergunta para quem assistiu:
quem fez as Legendas do especial sobre os Filmes?
devia estar com um pouco de pressa, ao meu ver... :|
 
Passou alguma coisa na TNT?????????? Eu gravei das 15:30 até 19:00 e naum passou nada...na TNT..alguem me fala se passou alguma coisa???????????????? Pleaseeee... :( :(
 
Gente, eu ví e gravei o especial da E!, mas eu não sei o q aconteceu com o povo da TNT que anunciou mas não passou.Eu esperei o dia todo e até ví o filme Império dos Discos com a Liv Tyler (pra quem não sabe, ela fez a Arwen nos filmes do SDA) que passava no mesmo canal...
 
ahhhh eu odeio a minha memória!!!! ou melhor, a falta dela..... :disgusti:
eu sabia os horarios, estava em casa, mas pergunta se eu lembrei!!! grrrrrrr
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo