• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E! exibe neste domingo Especial sobre a Trilogia

Esta é para quem tem DirecTV: o canal E! exibirá neste domingo (18/01/04), à partir das 18:00, uma maratona de programas sobre a Trilogia O Senhor dos Anéis, que deve incluir um Making Of de 30 minutos sobre O Retorno do Rei.
 
Ahh eu vi o comercial disso ontem na E! Vi o Frodo falando e tbm umas cenas bem loucas do Making of :obiggraz: Ontem tbm na E! passou um treco das maiores bilheterias e mostrou um pedaço do RdR 8-) rulez!

E hummm aproveitando que eu lembrei... quem tem TNT amanhã às 16:00 vai passar um making of do RdR de trinta minutinhos :wink: eu ainda não vi... deve valer a pena...
 
Ieeeeeeee, finalmente DirecTV serve para alguma coisa! He he he he he...beleza, quando eu acabar a prova lá da Escola Técnica eu vou correndo para casa!
PS.: gente, reze por mim! Por favor :wink: :mrgreen:

_______
"Caramba...faltam 4 dias para a aparição da cartada do 'Coringa' "
 
ah... porque eu fui tirar DirecTV!!!! la nunca serviu pra nda (pelo menos pra mim).... e agora ela passa um programão destes! só me resta lamentar... e boa sorte Mithrandir, the White!!!!!!! :D
 
Que ódio não ter TV a cabo!!!! :x Pior é que eu não conheço ninguém que tenha DirecTV! Bem que podiam fazer uma espécie de fansubbers de SdA para gravar estes especiais... :mrgreen:
 
Daphiel disse:
Poxa, sera que eles colocam DirecTV em menos de 12 horas???? :o?:
Bom, para colocarem a minha demoraram quase 4 dias...mas o programa é no Domingo! Por que tanta pressa?

Psamatos disse:
... e boa sorte Mithrandir, the White!!!!!!! :D
Valeu! :mrgreen: Vou precisar muito da companhia dela! :lol:

_______
"The will be!"
 
:dance: É nessas horas que eu adoro a Directv! :grinlove:
Eu vi a propaganda desse especial do E! ontem....eba :obiggraz:
Esse da TNT eu nem sabia.... :twisted: que ninguém ouse chegar perto da tv amanhã e domingo....
 
YEAH!!!!! ^______^
Eu tava sabendo desse especial do E! =c) Vi a propaganda, muito rulez!!!!
=c)
Não estava sabendo desse do TNT ! wow! Vou anotar e colocar no meu mural pra nao esquecer. huehueheu e como essa hora ainda estou no curso, vou deixar a fita preparada e pedir pra alguém aqui gravar! =c)
 
Aragorn disse:
eu acho que eles vão exibir os 3 Behind Scenes dos 3 filmes....de inédito apenas o Behind Scenes de Rdr....os demais serão reprises....ACHO!!!

Isso é bem bacana já que os Behind Scenes anteriores foram muito bons, esse então deve ser ótimos.
 
Que boa notícia! Estava na Rio e cheguei faz pouquinho....ainda bem que existe o pessoal daqui pra me deixar sempre informada....
E graças a Eru que tenho Directv...ô coisinha mais cara!!
 
muito obrigada por essas notícias... vou lá ver, e gravar é claro...

quem tem TNT amanhã às 16:00 vai passar um making of do RdR de trinta minutinhos

eu tenhoo!!! daqui a 40 min!!!
tenho q ver!!
mas antes vou anotar tudo os horarios
valeu mesmo gente... sem vcs não sei o q faria e não faria o q sabia!
8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo