1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E! Entertainment Television

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Frøðø Baggins, 7 Ago 2002.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu quero saber o q vcs acham desse canal.. eu, pessoalmente, adoro e vejo sempre Coming Atractions (trailers de filmes novos) e E! News Daily umas duas vezes por semana (notícias do mundo do entretenimento)...

2. b-obby

b-obby Usuário

eu amu e n tenho
    (eu sei q vc sabe, frodz, mas eu to falando pra ser filiz e n t dxar nu vacuo por minha parte)

3. Eu amo a E! mas só tenho oportunidade de assistir qdo. estou na casa da minha avó... :(
    Eu gosto do Behind the Scenes (aliás, amo) e Comming Attractions... p/ mim são os programas que valem mais a pena ver.

4. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu gosto mto tbm! mas não tenho assistido mto. Gosto de Comming Atractions, do Behind the Scenes, de um programa de entrevistas q não sei o nome... acho q é revel... alguma coisa... do E! News Daily....

Agora q vc falou sobre esses programas de cinema e tal eu lembrei de outro q gosto mto o ET (Entertainment Tonight) do MGM!

5. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Eu amo Comming Atractions, e qd posso assisto Behind the Scenes... são os melhores da E!...

6. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Revealed, com Jules Asner... é legalzinho!

7. Eu tenho e gosto do Coming Atractions, apesar de que só assisto qdo to passando e encontro pq não sei qdo passa.. :(

8. b-obby

b-obby Usuário

eu qz assinei directv qz soh pra ter e!, principalmente pra ver Coming Attractions

9. Fox

Fox Visitante

Adoro o E! e vejo Comming Attractions sempre que posso. Tambem gosto muito do E! News e do Celebrity Profile.

Alias, Comming attractions é sem duvida meu programa favorito do canal E!, porque sou um fã de trailers.

Já do Celebrity Profile, meu favorito é o do Billy Cristal!!!!!!!! gosto muito dele.

10. Esse canal é viciante. Quando morava em Sampa e ele entrou na grade eu não saía da frente da TV, não dormia para ficar vendo se falava alguma coisas dos meus atores preferidos. Claro que eu cresci e já não fico mais o dia todo fazendo isso. :roll: Só quando não tenho nada mesmo para fazer. :mrgreen:

11. O Sujo de Sangue

O Sujo de Sangue Usuário

O problema da E! são as fofocas!! Muuuuuitas fofocas!!!! Mas por um outro lado... tem o Wild'On, que mostra uns pico loko... Desde que eu vi o capítulo da Jamaica eu morro de vontade de ir pra lá 8)

Compartilhar