• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E! Entertainment Television

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Eu quero saber o q vcs acham desse canal.. eu, pessoalmente, adoro e vejo sempre Coming Atractions (trailers de filmes novos) e E! News Daily umas duas vezes por semana (notícias do mundo do entretenimento)...
 
eu amu e n tenho
(eu sei q vc sabe, frodz, mas eu to falando pra ser filiz e n t dxar nu vacuo por minha parte)
 
Eu amo a E! mas só tenho oportunidade de assistir qdo. estou na casa da minha avó... :(
Eu gosto do Behind the Scenes (aliás, amo) e Comming Attractions... p/ mim são os programas que valem mais a pena ver.
 
Eu gosto mto tbm! mas não tenho assistido mto. Gosto de Comming Atractions, do Behind the Scenes, de um programa de entrevistas q não sei o nome... acho q é revel... alguma coisa... do E! News Daily....

Agora q vc falou sobre esses programas de cinema e tal eu lembrei de outro q gosto mto o ET (Entertainment Tonight) do MGM!
 
Adoro o E! e vejo Comming Attractions sempre que posso. Tambem gosto muito do E! News e do Celebrity Profile.

Alias, Comming attractions é sem duvida meu programa favorito do canal E!, porque sou um fã de trailers.

Já do Celebrity Profile, meu favorito é o do Billy Cristal!!!!!!!! gosto muito dele.
 
Esse canal é viciante. Quando morava em Sampa e ele entrou na grade eu não saía da frente da TV, não dormia para ficar vendo se falava alguma coisas dos meus atores preferidos. Claro que eu cresci e já não fico mais o dia todo fazendo isso. :roll: Só quando não tenho nada mesmo para fazer. :mrgreen:
 
O problema da E! são as fofocas!! Muuuuuitas fofocas!!!! Mas por um outro lado... tem o Wild'On, que mostra uns pico loko... Desde que eu vi o capítulo da Jamaica eu morro de vontade de ir pra lá 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo