• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E aí, mulheres! Gostam dos marombados?

Fisicamente eu acho q a maioria das meninas preferem um cara um pouco sarado e tal, um pouco forte acho q tbm naum faz mal, mas eu acho q hoje as meninas mais maduras estão procurando um homem mais cabeça, inteligente.
Mas eu acho q o ideal é o meio termo: nem muito forte nem muito magro, nem muito extrovertido nem muito timido, nem inteligente demais nem muito burro...
estou certo meninas? 8-)
 
*Anoriell* disse:
Mas na praia........ po vcs sao unicas se realmente, num nivel puramente sexual, preferem um cara gordinho a um cara sarado.
Ah , n sei se as outras Luluzinhas concordan comigo mas eu acho barriguinha de ent suuuuper sexy ... de verdade mesmo!Mas nada exagerado. (Nada de Homer Simpson). Na verdade , pelo menos nesse sentido , os magrelos n me atraem muito nao. Só os gordinhos :grinlove:
Com sua permissão, faço minhas as suas palavras!
Digo, QUASE todas as suas palavras. Com exceção dos magrinhos não me atraírem... como já disse, não sendo marombado, qualquer moço tá ÓTIMO! :mrgreen:
 
Ungoliant disse:
ta entao eh um fenomeno da valinor isso. pq na vida real mulher gosta sim de cara sarado.

Nao to falando de mr musculos. Falando com amiga e tal deu pra perceber que ateh os gemeos do H ta bom. passou dakilo eh exagero.

Se tiver numa balada, em campo sei la, no frio, uma barriguinha nao faz diferenca nenhuma. Quer dizer, se vc for todo grandee estufar a camisa, impressiona, mas nao eh fundamental.

Mas na praia........ po vcs sao unicas se realmente, num nivel puramente sexual, preferem um cara gordinho a um cara sarado.
Pois é cara, concordo plenamente! Engraçado as mulheres daqui pensarem assim, no mundo real é tão diferente!

Eu malho por satisfação pessoal, não sou tão grande quanto gostaria e nem sarado. Mas o engraçado é que rola preconceito por estar malhando! Num encontro do fórum, uma menina disse pra mim e pro Ka Bral: "Aí, vcs vieram de camiseta pra se mostrar?" Tem gente que pensa mesmo que estamos querendo nos mostrar. Quando eu não malhava, podia usar camiseta a vontade, agora tenho que ficar me preocupando se estarei incomodando alguém... Muito estranho isso...
 
8O 8O 8O 8O

...

Acho que eu não devia ter entrado aqui...

8O 8O 8O 8O

Curunír disse:
Ungoliant disse:
ta entao eh um fenomeno da valinor isso. pq na vida real mulher gosta sim de cara sarado.

Nao to falando de mr musculos. Falando com amiga e tal deu pra perceber que ateh os gemeos do H ta bom. passou dakilo eh exagero.

Se tiver numa balada, em campo sei la, no frio, uma barriguinha nao faz diferenca nenhuma. Quer dizer, se vc for todo grandee estufar a camisa, impressiona, mas nao eh fundamental.

Mas na praia........ po vcs sao unicas se realmente, num nivel puramente sexual, preferem um cara gordinho a um cara sarado.
Pois é cara, concordo plenamente! Engraçado as mulheres daqui pensarem assim, no mundo real é tão diferente!

Pois é

O Mundo Real é diferente do que vcs dizem aqui no Fórum

E pq o mané aqui prefere as minas nerds? :disgusti:


Curunír disse:
Eu malho por satisfação pessoal, não sou tão grande quanto gostaria e nem sarado. Mas o engraçado é que rola preconceito por estar malhando! Num encontro do fórum, uma menina disse pra mim e pro Ka Bral: "Aí, vcs vieram de camiseta pra se mostrar?" Tem gente que pensa mesmo que estamos querendo nos mostrar. Quando eu não malhava, podia usar camiseta a vontade, agora tenho que ficar me preocupando se estarei incomodando alguém... Muito estranho isso...

Isso é verdade

Em Encontros Nerds, se eu uso camiseta, falam que eu estou me exibindo.. quando eu era magrelo, ninguém falava nada

Pq agora a diferença? :?

Em Encontros Nerds onde ninguém me conhece, ficam me olhando atravessado se eu estou de camiseta... isso é ridículo! :x

:disgusti:

Tem nada não :|

Eu vou continuar a malhar. Eu gosto. Me sinto bem :)

Se as minas daqui não gostam, não tem importância. Não desjeo agradar a ninguém mesmo... :twisted:

PS: é engraçado ver meus irmãos NMMR se oferecendo pras moças aí... ahahahaahahahah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Vou ser MUITO sincera agora...
Sou muito mais um carinha com uns bracos mais fortes do q um magrelo ou um com a barriguinha saliente.
Tah.... nada exagerado, soh nos bracos mesmu. Naum gosto daqueles bracos fraquinhos q nem d donzela nem daqueles pelancudos q balancam todo no teste do tchauzinho.
A barriga eu naum ligo tantu... nada d barriga d chopp.. moh nojenta. Mas umas gordurinhas naum faz tanto mal assim. Soh naum gosto dainido onde dah pra contar os lotes no peitoral.
Soh eh bom mesmu ter tudo durinho, nada caindo ou balancando. Por isso eh bom malhar um pouquinho.. pra saude mesmu.. hehe
 
Aff nem gosto.... esses meninos ficam tomandu bomba.... nem ligo muito se o cara é sarado ou não apesar que a minha queda esta mais p/ os caras não sarados :grinlove: ach0o maneiro a pessoa malhar porque gosta mais tem kra que é futil so malha fica todo bonitão parecido com o he=men mais quando abre a boca.........
Ps. curunir e o fofinhu do ka bral vc`s estão legais :wink:
 
Eu que mulher hoje em dia naum gosta muito desses caras estilo Stalone, é muito feio...
Conheço um cara que é enorme mas tem uma voz muito fina, parece voz de anão...
Mó babaquice fica tomando bomba, querer ficar enorme, e pra que?Qual a vantagem?
 
Excesso de músculos para mim significa falta de idéias!! Eu odeio menino marombado!!! E ainda mais se fazer o tipo marombado e playboyzinho! Prefiro os definhidos, os "falsos magros" (aqueles que parecem magros mas quando tiram a camisa.... ai...ai..) ou os cheinhos.
 
Hehe, dá pra ver que o pessoal daqui tem trauma desse tipo de cara. :P

Acho que ninguem perguntou sobre os playboizinhos, então como avidamente falam deles, nota-se minha percepção. :)

E sem extremos. Eu acho definição muscular bonita. Não precisa sempre citar um Schwarzenegger ou Stallone não. Afinal, há niveis de massa muscular.
 
concordo com o fox
ter um corpo definido eh diferente de ter um corpo "estourado" de musculo
volume soh amedronta, e nem mtu se vc estivar armado...

mas q eh melhor para qq pessoa, por mais anti-egocentrica q ela seja, se achar bonito, admirar o proprio corpo, faz bem ateh para mente, deixa a pessoa melhor emocionalmente...
100 contar nas vantagens para a saude do Comidia.. (=
 
Ungoliant disse:
Mas na praia........ po vcs sao unicas se realmente, num nivel puramente sexual, preferem um cara gordinho a um cara sarado.

Ah,perai...não é bem assim :roll:
Pelo menos comigo né...vc tá na praia sem intenção de nada,se derepente passa um cara sarado,é mais provavel que vc olhe pra ele do que pra um gordinho.Mas isso só quando é pra ver mesmo...por que se for pra ter alguma coisa mais,voce acaba não dando a minima pra aparencia fisica
 
Sei lá, eu acho que os gêmeos do H ñão são maneiros. Aquilo ali não é múscuulo, é bomba, os caras não são malhados, são inchados. Feio, feio, feio.

Mas, apesar de gostar de admirar os sarados, concordo com a Natytaia: tipos nerds são os melhores :)

Caras altos, magros (mas sem ser magricela demais) com aquele charme característico de nerd são os meus preferidos :) Mas é claro que, se você gostar do cara, você nem vai olhar isso, na hora que acontece o *click* você nem quer saber se o cara é alto ou baixo, não faz diferença se ele usa óculos ou não...
 
Eu, pessoalmente, detesto homem musculoso...tb não me amarro muito nas barriguinhas de cerveja...acho(ou melhor tenho certeza) que sou apaixonada ( :grinlove: ) pelos magrinhos, sequinhos...aiai...

Não...fala sério, né? Ficar marombado pra que? Como é que tem alguém que ache esse tipo bonito? Tá, eu sei que gosto é que nem c*,...cada um tem o seu. Mas pô, fala sério! Sem comentários...gosto não se discute...se lamenta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo