• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E aí, mulheres! Gostam dos marombados?

Mpollo usa...
2qitkk4.jpg

Parabens necromante.
 
vcs mulherem ficam falando q odeiam "bombados" e tal... mas qro ver na prática msmo se cumprem oq falam!! se preferem o "gordinho" do q o "bombado". Não são todos os homens q vcs julgam bombados q tem aquele corpo enorme e tal.. tem os grandes definidinhos e pá.... acho q estão sendo muito narcisistas e se inspirando no q veem no espelho e dizendo só oq lhes convém.. tentem enxergar a beleza do "bombado", e se não estiverem gostando de seus próprios corpos, procurem fazer para q melhorem, mas não falem mal de boca pra fora dos outros, por favor. Mulheres, não gostam disso?: http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,14751454-EXH,00.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_JBC8QJ9XG0Y/SnmRCwZFw3I/AAAAAAAAAiA/B9frzsVWwbw/s400/homem-sarado2.jpg
http://3.bp.blogspot.com/__30LyjPVUP8/SdLcH8FTnyI/AAAAAAAAAZk/K0YhPU07O2w/s400/sarado.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_HmtxTVm6GPM/STFTD5XK2eI/AAAAAAAACX0/TlNBUjRny5g/s400/homem+sarado.jpg

Ou preferem: http://sic.sapo.pt/NR/rdonlyres/A100D4EF-76D5-44C2-BC49-56B562E1F70F/356657/gordo_331.jpg
http://irafutsal.zip.net/images/gordo.jpg

NÃO ESTOU QUERENDO DIZER NADA, MAS TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!!

CADA UM NO SEU ESTILO. SÓ Q É BOM RESPEITAR QUEM "GOSTA DE ACADEMIA".

Bom, e os magros e normais? Não existem?

A única coisa que tenho contra os marombados é contra aqueles que se acham que podem bater em todo mundo e ficam se aproveitando dos mais fracos. O estilo Touro selvagem, de resto tenho amigos viciados em academia que são gente fina.

Outros marombados de respeito que podem interessar a vocês...

Terminator
Hulk
O Coisa
Krauser
Rambo
Meu Pai
Maguila
Nêmesis

Anyway, aconselho após ressucitar um tópico e dizer várias coisas não terminar com não estou querendo dizer nada. Denota uma certa insegurança. Tente algo mais poético ou de impacto como, Eu juro pela frota de navios tatuada no meu braço ou e se alguém duvidar eu posso me vestir de Superman e ainda ficar legal como Clark... Etc.

EDIT: Essa carta ainda vai ficar famosa por aqui... Tenho que fazer algo à respeito, procurarei na minha coleção de Cards especial dos Deuses.

By Raphael Silvério
Psicologic Star Trek
 
Última edição:
A única coisa que tenho contra os marombados é contra aqueles que se acham que podem bater em todo mundo e ficam se aproveitando dos mais fracos.

Trauma detected.

Não gosto dos marombados. Eles me parecem mais femininos que eu. :roll:
 
Respeito com os nerds magrelos ou um pouquinho acima do peso, seja natural, não precisa ser bombado, isso é sobre um amigo meu, as pessoas não respeitam os que tem um pouco a mais de peso, o meu amigo.
 
Respeito com os nerds magrelos ou um pouquinho acima do peso, seja natural, não precisa ser bombado, isso é sobre um amigo meu, as pessoas não respeitam os que tem um pouco a mais de peso, o meu amigo.

Heh, deixaram de respeitar os gordos há 10.000 anos, quando a era do gelo acabou e os períodos de escassez sumiram com a chegada do calor :yep:
 
Eu acho o Sheldon (TBBT) uma maravilha... Isso responde sua pergunta? :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo