• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVDs Musicais

Kementari

É só marca do fogão!
Er... voces têm DVDs de shows, ou de apresentações em televisão, seleções, essas coisas?

Bem, eu comprei uns 6 na promoção das Lojas Americanas de tudo por R$9,90!!
Comprei Yes, Jethro Tull, Motorhead, The Who, Black Sabbath e o mais mais... o Stamping Ground :grinlove:
Esse DVD é simplesmente o melhor... Tem Pink Floyd, Jefferson Airplane, Canned Heat, T. Rex Aiaiai :obiggraz: - Sem preconceitos!

Comprei na banca tb um DVD com Rolling Stones, James Brown, etc etc. e um outro que eu não me recordo o nome com Doors, Jimi Hendrix, Jethro Tull - de novo :obiggraz: etc etc.

Fora o meu preciosão do Deep Purple :grinlove:
Nádegas a declarar...


:P
 
Comprei Yes, Jethro Tull, Motorhead, The Who, Black Sabbath e o mais mais...
esse do tull e o slipstream? eu achei mais ou menos... tenho varios dvds desse de bancas, inclusive esse do tull , mas bom mesmo (considerando os q naum sao de banca) tenho o angra, jethro tull living with the past, e o joe coker mad dog and english man.... eu quero agora o shaman, e o do maiden no rock n' rio...
 
Eu tenho o do Angra, tenho um do Iron Maiden com uns shows antigoes deles, um dos Stones em um show gratuito p/ mais de 300 mil pessoas, um do Pearl Jam, um do tom jobim e o classico do led zeppelin.....
 
Eu tenho:

- Live After Death do Iron
- 12 Wasted Years do Iron
- Concert For Bangladesh
- We Will Rock You do Queen
- Live At Wembley do Queen
- Live At The Cavern Club do Paul McCartney
- Tenho gravado em VHS um show do Paul da turne americana do último disco
- Tenho o Anthology dos Beatles (meu xodó)
- E o VHS do Bob Dylan Unplugged
 
Eu tenho o A Show of Hands do Rush. É bom, mas eu não sou mto chegado em dvds de show e tal... Mas bem que eu queria o dvd duplo do Led... deve ser mto foda... e quero o Live do Blind qdo sair...
 
Eu tenho apenas 2, comprei nas Americanas também:

– KISS – "ANIMALIZE, LIVE UNCENSORED": show gravado em 84 na cidade de Detroit, excelente a julgar pelo preço baixo, muitos clássicos com som e imagem somente bons. Showzaço onde Paul Stanley domina a platéia durante toda a apresentação, diversão garantida, mas não espere ver máscaras ou produções de palco.

– IRON MAIDEN – "12 WASTED YEARS": preço baixo também, 14 clássicos, mas com som e imagem horríveis. Apesar de ter algumas apresentações raras (de acordo com a resenha), recomendo gastar um pouco mais, e comprar outro melhor produzido... Talvez esse seja só pra fã mesmo!?! :tsc:
 
– KISS – "ANIMALIZE, LIVE UNCENSORED": show gravado em 84 na cidade de Detroit, excelente a julgar pelo preço baixo, muitos clássicos com som e imagem somente bons. Showzaço onde Paul Stanley domina a platéia durante toda a apresentação, diversão garantida, mas não espere ver máscaras ou produções de palco.
tenho esse tb .. muito engraçado.. com o paul stanley dando um show...

e achoq foi o legendary q citou um dos stones q eu tb tenho...
e lembrei de um q quero em dvd e tenho em VHS q e o rolling stones rock n' roll circus... um show dos stones em 1968 com jethro tull, the who, taj mahal, john lennon e eric clapton...
 
Eu tenho:

1 do Linkin Park
2 do Linkin Park
1 do Guns'n Roses
1 do Scorpions
1 do Red Hot
1 do Ramones
1 do Beatles
 
Eu tenho

Iron Maiden:
12 Wasted Years - DVD ótimo, com 14 apresentações da banda, além de comentários dos integrantes e de pessoas ligadas.
The Number of the Beast - ótimo também, um excelente documentário do album, da banda em geral naquela época (cerca de 1982,data de lançamento do album), além de documentários sobre as músicas The Number of the Beast, Run to the Hills, Hallowed be thy name, 22 Accacia Avenue e The Prisioner. Como bônus, contém uma prévia do dvd Rock in Rio: Hallowed be thy name.

Angra:
Rebirth World Tour - perfeito para quem gosta da banda, o dvd cobre o primeiro show em São Paulo com a nova formação da banda, após a saída de André matos (v), Luís Mariutti (b) e Ricardo Confessori (d). Além de conter todas as músicas do cd Rebirth, apresenta também clássicos da banda, como Angels Cry,Make Believe, Carry on, e o cover de The Number of the beast (Iron Maiden)

Shaman:

Ritualive - Cobertura do show da banda (André matos (v), Luís Mariutti (b),Hugo Mariutti (g), e Ricardo Confessori (d)), o dvd é simplesmente perfeito. Mostra toda a capacidade dos músicos, apresentando todas as músicas do Ritual (primeiro cd da banda), além do clássico da banda Carry On, contém também Sign of the cross (avantasia), Eagle Fly Free (Helloween). Apesar de não ser necessário (pois a banda já é perfeita com seus próprios integrantes) estão como convidados especiais: Tobias Sammet (Edguy, Avantasia), Andi Deris (Helloween), Sascha Paeth, entre outros excelentes músicos.

Além disso tenho um do Jimmi Hendrix (que como ganhei faz pouco tempo, nunca vi) e um do Edu Passeto (um cantor de MPB daqui de campinas, excelente)
 
the lonely bard disse:
Comprei Yes, Jethro Tull, Motorhead, The Who, Black Sabbath e o mais mais...
esse do tull e o slipstream? eu achei mais ou menos...
Bem, não é a 8a maravilha do Jethro Tull, mas é bom pra 10 reais, convenhamos... O pior ponto é que eles exageraram demais na edição, em vez de psicodélico ficou forçado :?
Maaas é o Jethro Tull :obiggraz:
 
the lonely bard disse:
eu quero agora o shaman, e o do maiden no rock n' rio...
Ei, esses dois aí eu tenho! Quando quiser emprestado, a gente faz um escambo! :mrgreen:

Além desses dois, tenho também o Nightwish - From Wishes to Eternity, muito legalzinho, apesar de simples, sem tantos recursos de câmeras, essas coisas. Mas estão mandando ver nas antigas...
Infelizmente também não tinha o Century Child ainda.
 
eu tenho:
rush - rush in rio
led zeppelin - the song remains the same (num eh bem um musical, mas....)
deep purple - perihellion
acca dacca - stiff upper live
angra - rebirth world tour
yes - keys to ascension
iron maiden - 12 wasted years
jethro tull - living with the past
num lembro se tem mais, eles estao BEM longe daqui
e to querendo agora operation: livecrime do queensryche, o live on earth do star one, o do slayer que eu esqueci o nome (acho que live at the warfield) e o do dream theater que custa a bagatela de 96 reais :x
 
Murhtash disse:
e to querendo agora operation: livecrime do queensryche, o live on earth do star one, o do slayer que eu esqueci o nome (acho que live at the warfield) e o do dream theater que custa a bagatela de 96 reais :x
Nossa, esqueci-me de mencionar que meu atual sonho de consumo, no ramo musical, é esse DVD... só que só existe importado, não tem jeito. O único lugar em que já o achei, aqui em Niterói, saia por 109 reais... 8O

Vale a pena, até, mas tendo-se dinheiro. :(
 
Nossa, ultimamente tenho estado fissurado em DVD de músicas, tenho:

Rush in Rio
A Show of Hands - Rush
led Zeppelin DVD
The Song Remains the Same - Led Zeppelin
Live at Royal Albert Hall - The Who (o que eu mais gosto, duca!)
Live at Wembley - Queen
Living in the Past - Jetrho Tull
Symphonic Live - Yes (duca tb ainda mais que comprei numa pechincha incrível por 18,90 e é duplo!)
Use your Ilusion 1 e 2 - Guns
por enquanto tenho esses, DVD de música tem uma vantagem em relação ao de filmes pois estes vc assiste de tempos em tempos, e os de música vc assiste a todo momento que dificilmente enjoa.

Tô muito a fim de comprar a caixa de DVD dos Rolling Stones que tem 3 shows completos, mas o preço tá exorbitante.


editando tenho tb o Rock in Rio do Iron, é que um sacaninha pegou emprestado há um tempão e ainda não devolveu, e já tou esquecendo que é meu.
 
Desses aí que vira e mexe ficam em promoção no Carrefour por 9,90 eu tenho:

- Deep Purple New, Live & Rare (Vol.1)
- Deep Puprle New, Live & Rare (Vol.2)
- Queen (We Will Rock You)
- Woodstock (De Sábado)
- Message to Love
- Yes (9012 Live)
- Rick Wakeman (Viagem ao Centro da Terra)
- Alice Cooper (Não tem título hahaha)
- Black Sabbath (Também não tem título)
- Jethro Tull (Slipstream)
- 12 Wasted Years (Maideeeen)

Depois tenho o Live After Death que paguei uns 15 paus e o Rock In Rio do Maiden.
 
Waters disse:
Nossa, ultimamente tenho estado fissurado em DVD de músicas, tenho:

Rush in Rio
A Show of Hands - Rush
led Zeppelin DVD
The Song Remains the Same - Led Zeppelin
Live at Royal Albert Hall - The Who (o que eu mais gosto, duca!)
Live at Wembley - Queen
Living in the Past - Jetrho Tull
Symphonic Live - Yes (duca tb ainda mais que comprei numa pechincha incrível por 18,90 e é duplo!)
Use your Ilusion 1 e 2 - Guns
.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH RUSH IN RIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
Pois é, o Rush in Rio é um superDVD. Teve muita gente que reclamou do som do do DVD dizendo que a guitarra estava muito alta e a voz de Lee estava muito soterrada, mas eu gostei, ficou um som realmente ao vivo, como se estivéssimos escutando o áudio lá no meio do estádio durante o show, acho que o pessoal queria som de estúdio em um show ao vivo e aí tb não dá.
 
da promoção das lojas americanas eu tenho:
Motorhead - é só clipe, e são todos pratcamente iguais....
Jetrho Tull - Slipstream
Judas Priest - Fuel for life - só clipe também, eu morro de rir com esse dvd! :lol:

Shaman - ritualive
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo