• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVDs Musicais

Citação:

Dream Theater: Scenes from the New York (O MELHOR!!!)



um dia ainda vou tomar coragem e gastar quase 100 reais nele

Pensei pelo lado positivo... Teve uma época q este DVD estava mais de R$160,00!!!!
 
Pois eh, esse negócio de preço eh complicado.. mas hj em dia, os preços de dvd estão mais acessiveis... Por isso, minha mãe comprou um pra mim nakelas promoções de farmácia, um do Eagles... mto bom... :D
 
é esses dvds estaum mesmo caros dah até quase pra comprar o aparelho.....

num exagera..ou entao onde vc mora os aparelhos sao muito baratos :mrgreen:
o negocio é saber onde comprar.......
eu comprei o dvd do rush por 75, mas ja vi vendendo por quase 100 :?
 
Murhtash disse:
Dream Theater: Scenes from the New York (O MELHOR!!!)

um dia ainda vou tomar coragem e gastar quase 100 reais nele :osigh:

O problema é que ele não foi lançado no Brasil, por isso o preço é tão alto. Dê uma olhada na www.cdpoint.com.br , foi lá que eu comprei.

Outro que eu estou criando coragem para comprar é o Helsinki Vampires do The 69 Eyes (que tbm só acha importado, ou seja, importado=muito caro).
 
chegou hj o dvd do Star One
é um dvd relativamente barato (35 reais), com poucos recursos, ja que foi gravado com apenas 4 cameras simples, mas com qualidade visual muito boa e excelente qualidade sonora
alem das musicas seres sensacionais :grinlove:
como o arjen lucassen disse num entrevista a roadie crew, o dvd passa a impressao de que vc esta na plateia, ja que as cameras estavam todas localizadas na plateia
e aquele baixista peter vink é totalmente pirado, aquele solo de baixo que ele fez é a coisa mais maluca que eu ja vi
recomendo a todos que quiserem ter um excelente dvd em casa e nao gastar muito por isso :D
pena que o publico holandes nao seja dos melhores :?
 
compra que vale a pena
é simples mas o show é excelente, e muito engraçado :lol:
com direito a uma versao matadora de space truckin de vcs sabem quem :D
 
Eles tocam Space Trucking ?!?

Nossa, eu nem sabia... 8O

Se bem que eu nem ouvi o álbum também. A gravação é foda que nem no álbum de estúdio (Space Metal) ?
 
com certeza. da pra ouvir todos os instrumentos claramente, e o timbre da guitarra ta ainda mais pesado
os maiores "defeitos" do dvd é eu nao tocam master of darkness e eu acho que into the black hole ficaria melhor com o vocal do russel allen
e quanto a space truckin, engraçado mesmo é no final dela, qdo todos os musicos e alguns tecnicos começam a fazer um trenzinho bizarro ao som de uma musiquinha de elevador extremamente estupida :lol:
obs: como cantam esses caras, russel allen e damian wilson destroem :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo