• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Retorno do Rei

Oi gente,

Uma dica para quem pretende comprar os filmes...
A Saraiva e a Submarino estão vendendo o DVD do Retorno do Rei (pré-venda) por R$ 44.90... e a caixa com os 3 filmes por R$ 139.90...
[]'s

Nísirë
 
Bom creio que se ninguem quer pagar tanto o unico recurso e esperar ate mes que vem, mais especifico na semana do dia 10/05 ate 15/05. Data prevista para a chegada do Retorno do rei nas locadoras. Não sei ao certo se essa data vale para todo o Brasil ou apenas aqui em Curitiba. Mas que a maior casa de locações de dvd e vidio daqui ja tem isso e certo. Bom dia a todos :D
 
Bom,eu já comprei o vale de R$44,90 nas Lojas Americanas!

Ganhei os três pôsteres,que são cool....

Embora eu esteja muito ansioso pela VE do RDR,comprei a versão de cinema por causa dos extras tb,que são bastante interessantes.Tem o Super Trailer,um especial sobre Minas Tirith,como foram feitos os cavalos digitais da Batalha em Pelennor,Éowyn- A Dama de Rohan(não sei do que se trata,embora seja algo sobre a personagem)....

É melhor ter a versão "normal" do que esperar uma eternidade pela VE...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo