1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD Retorno do Rei

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por ..:Elessar- Rei de Gondor, 17 Abr 2004.

1. Box do Senhor dos Anéis a venda!!!!

Amigos,

Já temos disponível o Box da trilogia do Senhor dos Anéis!!!! Acho que todos nós estavámos esperando por isso!!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Url grande, mas eh neste endereço que está a venda...não está disponivel pq eles estao sem a AdT..mas já está a venda!!

É só comprar agora!!! :D

ate mais...[/url]

2. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

O ruim é que não está disponível :disgusti: .

3. Engleaf

Engleaf Usuário

PO tomara Deus que com o sucesso das vendas do RdR torne mais possivel o lançamento das VEs

4. Mas não está disponivel pq o AdT não está...assim que estiver, o BOX estará tb!

ate mais...

5. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Pelo que li é um box apenas com as versões normais, não são as extendidas não !

6. :clap: aweeeeeee ! to esperandooo isso anciosamenteeee :) agora é só esperar chegar o AdT... mas depois a agunia continua =P esperando as VE's :amem:

7. Pessoal,

duvido muito desse box das VE's...vcs estao falando do BOX das VE's importadas?

só pode ser neh?!eheheh

ate mais...

8. Nisire

Nisire Usuário

Oi gente,

Uma dica para quem pretende comprar os filmes...
    A Saraiva e a Submarino estão vendendo o DVD do Retorno do Rei (pré-venda) por R$ 44.90... e a caixa com os 3 filmes por R$ 139.90...
    []'s

Nísirë

9. _ILÚVË_

_ILÚVË_ Usuário

jah tah vendendo???
    soh dah pra compra pelos sites?
    kuais saum us sites?
    vlw!

10. Pessoal,

Já está disponivel para compra o Box do Senhor dos Aneis no Submarino por 144,90.

ate mais...

11. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

quero o box estendido. será q vai sair por aqui??

12. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

13. Dificil...nem saiu as versoes extendidas separadas...acho o box dificil!

ate mais...

14. Nisire

Nisire Usuário

Os preços valem para a pré-venda... e até onde sei, para comprar na Internet.

[]'s
    Nísirë

15. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Bom creio que se ninguem quer pagar tanto o unico recurso e esperar ate mes que vem, mais especifico na semana do dia 10/05 ate 15/05. Data prevista para a chegada do Retorno do rei nas locadoras. Não sei ao certo se essa data vale para todo o Brasil ou apenas aqui em Curitiba. Mas que a maior casa de locações de dvd e vidio daqui ja tem isso e certo. Bom dia a todos :D

16. Bom,eu já comprei o vale de R$44,90 nas Lojas Americanas!

Ganhei os três pôsteres,que são cool....

Embora eu esteja muito ansioso pela VE do RDR,comprei a versão de cinema por causa dos extras tb,que são bastante interessantes.Tem o Super Trailer,um especial sobre Minas Tirith,como foram feitos os cavalos digitais da Batalha em Pelennor,Éowyn- A Dama de Rohan(não sei do que se trata,embora seja algo sobre a personagem)....

É melhor ter a versão "normal" do que esperar uma eternidade pela VE...

17. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Claro, porque é pré-venda. 8-)

Puxa, essa é uma BOA notícia! Já fiquei feliz! :dance:

Vamos esperar as estendidas!!

Compartilhar