• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Duvidas em vampiro a mascara

Elenacris

Usuário
Por favor eu gostaria muito de saber como funcionaria um analisador de espectros ao ser usado para tentar identificar vampiros, demônios ou qualquer outra raça sobrenatural. Obrigada.
 
não é, não que eu saiba...mas jogando online um humano diz ter usado isso para posteriormente poder identificar a real natureza da minah personagem. Por isso a duvida.
 
Hmmm, é que, como isso não tem no jogo, só podemos especular, né?

Se o analisador de espectros percebe a aura da pessoa, é possível identificar o vampiro por sua aura pálida.
 
Ahhh, é aquela porcariazinha que os "médiuns" usam? Isso já foi mais do que desmentido pelo Penn & Teller :P
 
Esse aprelho não tem nada a ver com mediunidade.
Há formas de se ler a aura de uma pessoa.
A aura nada mais é do que o campo eletromagnético gerado pelas correntes elétricas.
O russo Kyrlian ficou famoso através da sua maquina que captava o campo eletromagnético.
Essa máquina funciona de forma parecida, mas é mais utilizada para energias de locais através da radiestesia e radiônica.
Médium é por definição a pessoa que acessa algo do mundo extrafísico.
É o intermediário, intermédium do latim que originou a palavra.
São coisas diferentes. Se o mestre deixou que o aparelho funcionasse vendo auras e identificando um vampiro ótimo.
É assim que ele funciona no seu mundo.
No mundo em que eu mestro é feito uma monitoração dos vampiros nas portas com detectores de metal. Os ventrue donos da empresa colocam junto um senso de calor, toda vez que alguém frio passa pela porta ele é fotografado e sempre que há manuntenção nas portas é colhido o dado .
Dessa forma o príncipe sabe mais ou menos as regiões frequentadas pelos membros e ainda sabe se alguém não apresentado ou invasor.
Claro que isso é um segredo que nem a maioria dos nosferatu conhece!!!
 
Por favor eu gostaria muito de saber como funcionaria um analisador de espectros ao ser usado para tentar identificar vampiros, demônios ou qualquer outra raça sobrenatural. Obrigada.
ola,estou aqui para saber se ha alguen enteresado em jogar vampiro a mascara .cidade rj estou procurando jogadores para minha nova cronica.meu email é wiullersouza@gmail.com ou metal viper no orkut .vou ate vc ,por favor entren en contato.
 
Uhum, sabia que tinha algum aparelho que faz isso só não sabia o nome.
ordepiii: valeu pela explicação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo