1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvidas em relação ao Rhapsody...

Tópico em 'Música' iniciado por Magnum, 8 Abr 2002.

  1. Magnum

    Magnum Usuário

    Ae, duas dúvidas sobre os integrantes:
    -É verdade que o Alex Staropolli é homossexual??
    -De que o Luca Turilli quase morreu durante as gravações do primeiro disco?
    Algum fã q nem eu responda...por favor
     
  2. E qq tem se ele for? acabei de postar um post(será?) enorme lá no filmes sobre preconceito e homossexualidade e vc já vem logo perguntando isso? Hehe, poupe-me... Eu não sou muito fã de rhapsody nao, então eu nao saberia dizer..
     
  3. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    isso eh novo pra mim, nunca tinha ouvido falar nisso.
    nao acho que o alex seja gay, mas se for, e ai? ele toca teclado bem demais! :lol:
     
  4. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    Não faço idéia se o Alex é gay, e se for, não é por isso que vou deixar de ouvir Rhapsody ou qualquer outra banda em que haja algum bom músico gay. Ou alguém não viu o filme do SDA porque o Ian Mckellen é?
    Mas sobre o Luca Turilli, soube que em uma viagem que ele fez à Rússia, foi exposto à radioatividade de uma usina nuclear e teve um câncer muito sério, sim. Li numa revista que ele quase morreu nessa época, só não sei se foi durante a gravação do Legendary Tales.
     
  5. Magnum

    Magnum Usuário

    Foi sim, o Legendary Tales foi gravado às pressas qdo ele sarou.
    E ñ é preconceito, seus malas, é curiosidade. Eu ñ vou deixar de admirar o cara, pq ele é um puta tecladista.
     
  6. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Poco importa se eles saum viados ou se quase morreram, acho q issu naum muda muito a musica deles nem nossa opinião a respeito... heuhehehehuhh
     

Compartilhar