• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas ajuda aew

yuris2ta

Usuário
ow ! eu vo compra o livro do mestre D&D 3.5 precisa de mais algum livro pra joga ??
 
Última edição:
Se você já tiver alguns conhecimentos sobre o jogo, como o funcionamento do sistema d20, você não terá muitos problemas, só algumas dúvidas, quanto a isso pode tirar tuas dúvidas aqui no fórum :joinha:

Mas se você está iniciando agora no sistema, o livro do jogador é fundamental. Já o livro dos monstros é necessário caso queira expandir suas aventuras, sem falar no Epic Level e nos cenários (forgotten realms, aventuras orientais, besm...).
 
Xii !! eh a primera veiz que vo joga mais nao vo ce o mestre !! o mestre eh um amigo meu mais eu nunca jogei RPG de mesa mais rpg em PC so craqe !! ahauahahu !! vo ve ce eu consigo joga numa boa, ce nao eu posso tira as duvida com vcs ??
 
entao vo joga so com os dois livros ( jogador e mestre ) ce eu gostar depois do continuaçao na história ! hihiihihihi !
 
Última edição:
ahh mais uma pergunta eu nunca jogei RPG de mesa será q D&D eh um bom livro pra mim começa ?? qual vcs acomselham pra mim aprender a jogar pq vai ce eu e mais 4 amigo meu qe vai joga (nimgem sabe joga) e o mestre eh o unico q sabe q eh um otro amigo meu entao dos 5 só o q vai mestra eh q sabe joga !! entao ce vcs tiverem um RPG mais facil de aprende joga e q seja bem legal , dá uns palpite aew !!

Vlw !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo