• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

duvida - the sims

TiMcO

Usuário
daeh , olha soh , eu instalei as expanxao do the sims Gozando a vida , fazendu a festa e o encontro marcado , ai qd eu vo joga eu clico pra ve a cidade no encontro marcado e volta pro meu desktop! o q eu faco!
 
Talvez seja baixa memória. Como o jogo ocupa muito espaço na sua memoria, tenta fechar todos os programas rodando antes de jogar. Se isso nao funcionar, procura um patch ou algo do gênero, que as vezes é bug mesmo.
 
olha eu respondendo meu proprio tópico ..
to fikando igual o Ristow heheheheeh
tipo achei um geito de arruma isso eu instalei o the sims em ferias e arrumo o problem!
mas ai apareceu otro problema na hora q eu vo cria um sim novo , da erro aparece assim:
Failed
Cant createnewperson
 
eu confesso q no meu nunca deu isso.
e olha q eu tenho até o bicho vai pegar!
Se seu PC é bom MESMO 8O, o mínimo q vc poderia fazer era reinstalar tudo de novo.

a não ser q alguém tenha uma idéia melhor!
 
tipo o meu pc eh um pentium 3 500 , hd e 30 giga , 128 memoria ram , 8 de video , se acha q eh bug do jogo ou meu pc eh uma droga e eu ainda naum percebi?
 
hehehe! o meu eh um pentium 3 1000mhz hd de 20 giga e o resto eh a mesma coisa!
Tente reinstalar tudo novamente... se não der certo... aí pergunte a outra pessoa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo