1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

(Dúvida) Gandalf vs Balrog

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Kevyn, 26 Abr 2016.

1. Kevyn

Kevyn Usuário

Eae pessoal, hoje eu assisti o primeiro filme do Senhor dos Anéis - Sociedade do Anel, e gostei muito. Mas fiquei com uma dúvida após ver um vídeo. No filme que eu baixei a cena só vai até os 2:30 min do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que eu vi. Por que foi cortado o resto? Ou será mostrado nos próximos filmes?

Obrigado desde já.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Grimnir

Grimnir Usuário

Oi, @Kevyn, seja bem vindo. O video que você postou é uma montagem que inclui a cena do primeiro filme e cenas do segundo filme tb sobre a batalha.

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

• Ótimo Ótimo x 1
  4. Khazad Nikuz

Khazad Nikuz Usuário

Nessa cena em especial, não. No entanto na sequência, durante a entrada da comitiva em Lórien, na versão estendida rola uma cena BEM controversa envolvendo o Gimli e o Haldir. Trágico, P.J., trágico...
    --- Mensagem Dupla Unificada, 7 Jul 2016, Data da Mensagem Original: 7 Jul 2016 ---
    Ainda sobre as EEs: Eu formei uma opinião bem... "dura" sobre o Boromir quando assisti a versão de cinema dos filmes, mas a com a versão estendida isso mudou um bocado (só após isso eu li os livros), então sim, se puder assista sempre as EEs, porque vale muito a pena!

5. gblouzada

gblouzada Usuário

Eu recomendo assistir a versão extendida, pois é tirada muitas dúvidas...

Compartilhar