• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dungeon Siege - Novo do Uwe Boll

Regente

Serenity Painted Death
(11:27) Uwe Boll conseguiu um elenco de peso para seu próximo filme baseado em videogame, Dungeon Siege. Os protagonistas serão Jason Statham (Celular), no papel do herói Farmer, e Leelee Sobieski (A Casa de Vidro), vivendo Muriella, filha de Merrick, o feiticeiro da corte. O mago será interpretado por John Rhys Davies, que retorna a um mundo fantasioso após a trilogia O Senhor dos Anéis.

Segundo o The Hollywood Reporter, o longa ainda conta com Ron Perlman (Hellboy), Matthew Lillard (Scooby-Doo), Burt Reynolds (Boogie Nights) e Kristanna Loken (O Exterminador do Futuro 3), em sua segunda colaboração com Boll, que a dirigiu no ainda inédito BloodRayne.

Mais impressionante que os nomes escalados, só mesmo o orçamento da produção: US$ 60 milhões. Isto, para um diretor que até agora não conseguiu realizar um sucesso de bilheteria. Pelo contrário, seu trabalho em House of the Dead e Alone in the Dark só rendeu críticas negativas.

Boll, no entanto, parece não ligar para isso. Ele está tão certo de que conseguirá fazer um bom filme desta vez, que chegou a comparar o projeto a longas já consagrados: “Este é um épico muito sombrio, na tradição dos faroestes de Sergio Leone, que mistura a ação imaginativa de Herói e O Clã das Adagas Voadoras,” disse o cineasta, acrescentando que o filme terá a magia e a fantasia de O Senhor dos Anéis, mas sem dar muita atenção aos efeitos especiais.

Se as seqüências de ação forem elogiadas, o mérito não será de Boll, contudo. Para dirigir essas cenas, ele chamou Tony Ching, especialista em ação e coreografia de dublês, que trabalhou em Herói e O Clã das Adagas Voadoras. Portanto, não é à toa que Boll cita os filmes de Zhang Yimou.

A fotografia principal de Dungeon Siege começa no próximo domingo, dia 3, em Vancouver, Canadá. O lançamento está planejado para meados de 2006, mas Boll ainda não tem um distribuidor para o filme.
Eu me pergunto como um medíocre como Uwe Boll é levado a sério em Hollywood e ainda liberam verba para ele fazer mais filmes.
 
Pra que esse tópico? Tem alguém aqui realmente interessado nesse filme?

Lembrando do que eu falei no meu topico sobre Boicotes, é melhor ignorar.
 
Nob disse:
Eu me pergunto como ele consegue esses atores.
E eu me pergunto como ele consegue orçamentos do quilate de 60 milhões se todos os seus filmes foram bombas até agora. Hollywwod é sádica.
 
E...?
Mais um filme fadado à ser uma verdadeira porcaria. O jogo não tem trama suficiente pra se tornar um filme nunca, nem com esforço. Mas eu vou deixar de assistir? Não senhor, se bobear vou na estréia pra checar o que eles fizeram com os monstrengos do jogo. :mrgreen:
 
Goba disse:
Mas eu vou deixar de assistir? Não senhor, se bobear vou na estréia pra checar o que eles fizeram com os monstrengos do jogo. :mrgreen:

E está aí uma segunda explicação de porque o Uwe Boll continua conseguindo fazer filmes.
 
O pior de tudo é que esse tópico já tem mais respostas que filmes MUITOOOOOOOOO melhores =/
 
Jedan disse:
O pior de tudo é que esse tópico já tem mais respostas que filmes MUITOOOOOOOOO melhores =/
Ué, o tópico só tem 9 respostas (10 com esta).
Esses tópicos que você cita são de filmes europeus desconhecidos do grande público? Ou de pequenas produções de 80 anos atrás? :blah:
 
Esse Dungeon Siege não é um jogo de fantasia medieval? Porque insistem em fazer filmes desse genero antes de passar pra telona a trilogia de Dragonlance, a que chega mais perto de SdA? Se querem que a adaptação fique decente a obra original tem que ser também.
 
KADU disse:
Esse Dungeon Siege não é um jogo de fantasia medieval? Porque insistem em fazer filmes desse genero antes de passar pra telona a trilogia de Dragonlance, a que chega mais perto de SdA? Se querem que a adaptação fique decente a obra original tem que ser também.
A história do jogo é bem mais ou menos, ele é no estilo Diablo de ser, porrada, porrada e porrada.

Detalhe tosco: O nome do personagem principal é você quem escolhe, mas a profissão não, ele sempre começa como sendo um fazendeiro que vai vingar a morte do homem que criava ele, e começa a se ver envolvido em uma trama de batalhas épicas contra um vilão desconhecido.

Os protagonistas serão Jason Statham (Celular), no papel do herói Farmer
Detalhe, Farmer = Fazendeiro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo