1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dungeon Siege - Novo do Uwe Boll

Tópico em 'Cinema' iniciado por Regente, 1 Jul 2005.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Eu me pergunto como um medíocre como Uwe Boll é levado a sério em Hollywood e ainda liberam verba para ele fazer mais filmes.

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Pra que esse tópico? Tem alguém aqui realmente interessado nesse filme?

Lembrando do que eu falei no meu topico sobre Boicotes, é melhor ignorar.

3. V

V Saloon Keeper

Ah, o Doutor ataca novamente.

4. Nob

Nob Usuário

Eu me pergunto como ele consegue esses atores.

5. Regente

E eu me pergunto como ele consegue orçamentos do quilate de 60 milhões se todos os seus filmes foram bombas até agora. Hollywwod é sádica.

6. Nob

Nob Usuário

Não é Hollywood:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

8. Goba

Goba luszt

E...?
    Mais um filme fadado à ser uma verdadeira porcaria. O jogo não tem trama suficiente pra se tornar um filme nunca, nem com esforço. Mas eu vou deixar de assistir? Não senhor, se bobear vou na estréia pra checar o que eles fizeram com os monstrengos do jogo. :mrgreen:

9. Sister Jack

Sister Jack Usuário

E está aí uma segunda explicação de porque o Uwe Boll continua conseguindo fazer filmes.

10. Silenzio

Silenzio Visitante

O pior de tudo é que esse tópico já tem mais respostas que filmes MUITOOOOOOOOO melhores =/

11. Regente

Ué, o tópico só tem 9 respostas (10 com esta).
    Esses tópicos que você cita são de filmes europeus desconhecidos do grande público? Ou de pequenas produções de 80 anos atrás? :blah:

12. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Sim.

13. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Esse Dungeon Siege não é um jogo de fantasia medieval? Porque insistem em fazer filmes desse genero antes de passar pra telona a trilogia de Dragonlance, a que chega mais perto de SdA? Se querem que a adaptação fique decente a obra original tem que ser também.

14. Regente

A história do jogo é bem mais ou menos, ele é no estilo Diablo de ser, porrada, porrada e porrada.

Detalhe tosco: O nome do personagem principal é você quem escolhe, mas a profissão não, ele sempre começa como sendo um fazendeiro que vai vingar a morte do homem que criava ele, e começa a se ver envolvido em uma trama de batalhas épicas contra um vilão desconhecido.

Detalhe, Farmer = Fazendeiro...

15. Regente

16. Regente

Compartilhar