• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dr. Uwe Boll has had enough!

Vëon

Do you know what time it is?
[FONT=verdana,arial]Atarantado de tanto levar críticas por seus filmecos, o produtor e diretor alemão Uwe Boll está convidando seus detratores a subirem no ringue e mostrarem quem é que tem a... opinião mais contundente.

[/FONT][FONT=verdana,arial]"Estou cheio de pessoas arrasando meus filmes na internet sem mesmo assisti-los. Muitos jornalistas fazem julgamento de valor dos meus filmes baseados nas opiniões de uma ou duas mil vozes na internet (...) Fiquei sabendo que BloodRayne [seu mais recente longa] tem uma péssima nota no IMDb, mas quantas dessas notas zeros foram feitas antes do filme chegar aos cinemas?"

[/FONT][FONT=verdana,arial]Boll pagará, nos dois últimos dias das filmages de Postal, em Vancouver, no Canadá, as passagens e a estadia a cinco dos seus maiores críticos. Lá eles terão a chance de subir no ringue com o alemão - e a cena será filmada e pode entrar no filme. Serão cinco lutas de dez assaltos nesses dois dias. O melhor: as brigas serão transmitidas pela internet.


Como fazer para participar, você já deve estar babando para saber. Primeiro, os contendores devem ser homens, entre 64 e 86 quilos. Será elegível qualquer um que tenha publicado, na rede ou em revistas, no ano de 2005, duas críticas extremamente negativas a filmes de Boll. Envie o texto, com comprovação da data, a info@boll-kg.de. Um médico examinará os lutadores. Roger Avary e Quentin Tarantino, dois dos mais célebres detratores do doutor, lideram as classificatórias.


Omelete


:rofl:



[/FONT]
 
:rofl: :rofl:

Isso é brincadeira né??
Porque se não for eu perdi a maior chance do mundo de mandar esse "diretor" pro hospital.... :lol:
Tomara que alguém pegue ele de jeito.... :devil:

Sir Vëon disse:
Muitos jornalistas fazem julgamento de valor dos meus filmes baseados nas opiniões de uma ou duas mil vozes na internet (...)

Ahh...duas mil pessoas falando mal de um filme não quer dizer nada? :loser:
 
CaNsLLi disse:
Ahh...duas mil pessoas falando mal de um filme não quer dizer nada? :loser:

Ele é um cretino, mas duas mil pessoas falando qualquer coisa de um filme não quer dizer nada mesmo. Aposto que um número pelo menos 5 vezes maior do que esse já falaram bem de X-Men 3, e ainda assim não significa nada.
 
Knolex disse:
Ele é um cretino, mas duas mil pessoas falando qualquer coisa de um filme não quer dizer nada mesmo. Aposto que um número pelo menos 5 vezes maior do que esse já falaram bem de X-Men 3, e ainda assim não significa nada.

Realmente não quer dizer nada....mas minha raiva por ele me fez cometer essa pequena gafe... :dente:
 
Não quer dizer nada principalmente por ser Uwe Boll, existe um consenso em relação aos filmes dele. Esse número deve ser 2000/2003.
 
Quem é Uwe Boll?
Como nunca cheguei perto de nenhum filme dele acho que posso me considerar feliz. :D
 
Jedan disse:
Quem é Uwe Boll?

attachment.php


Oi, eu sou o Dr. Uwe Boll.





attachment.php
 

Anexos

  • uwe_boll.jpg
    uwe_boll.jpg
    24,6 KB · Visualizações: 279
  • 840207348_m.gif
    840207348_m.gif
    106,3 KB · Visualizações: 265
Acho que você não me entendeu V, ou eu que não entendi a animação.
 
Poutz.....o cara vai fazer um filme do Far Cry ?!
E tá acabando um relacionado a Dungeon Siege ?!

Ai meu Deus....será que é pedir muito para que não seja igual a suas outras "obras primas" ??
 
Jedan disse:
Acho que você não me entendeu V, ou eu que não entendi a animação.

Você provavelmente não entendeu o fato de eu ter respondido a sua pergunta retórica só pra não perder uma chance de expressar o meu descontentamento com a carreira do Doutor.
 
V disse:
Você provavelmente não entendeu o fato de eu ter respondido a sua pergunta retórica só pra não perder uma chance de expressar o meu descontentamento com a carreira do Doutor.
Ahh, eu me enganei então mesmo, é que levei em conta aquele seu texto sobre como ser idiota em fóruns de internet e tal.
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
A esses alemães....

Uwe Boll...

Werner Herzog... etc

Pelo menos o Herzog não paga de dotô.

attachment.php
 

Anexos

  • gente_lazaro2_10.jpg
    gente_lazaro2_10.jpg
    20,7 KB · Visualizações: 231
"Estou cheio de pessoas arrasando meus filmes na internet sem mesmo assisti-los. Muitos jornalistas fazem julgamento de valor dos meus filmes baseados nas opiniões de uma ou duas mil vozes na internet (...) Fiquei sabendo que BloodRayne [seu mais recente longa] tem uma péssima nota no IMDb, mas quantas dessas notas zeros foram feitas antes do filme chegar aos cinemas?"

Boll pagará, nos dois últimos dias das filmages de Postal, em Vancouver, no Canadá, as passagens e a estadia a cinco dos seus maiores críticos. Lá eles terão a chance de subir no ringue com o alemão - e a cena será filmada e pode entrar no filme. Serão cinco lutas de dez assaltos nesses dois dias. O melhor: as brigas serão transmitidas pela internet.


Como fazer para participar, você já deve estar babando para saber. Primeiro, os contendores devem ser homens, entre 64 e 86 quilos. Será elegível qualquer um que tenha publicado, na rede ou em revistas, no ano de 2005, duas críticas extremamente negativas a filmes de Boll. Envie o texto, com comprovação da data, a info@boll-kg.de. Um médico examinará os lutadores. Roger Avary e Quentin Tarantino, dois dos mais célebres detratores do doutor, lideram as classificatórias.
os acessores desse cara eh o Jay e o Silent bob.

soh tem de avisar a ele que ja usaram esses esquema de descer a porrada na galera da internet no filme Jay & Silent Bob strikes back...
 
Raging Boll

...Agora é anunciada a lista de pessoas que tentarão derrubar Dr. Boll.

São eles Richard "Lowtax" Kyanka, webmaster do Something Awful; Jeff Sneider, do Ain't it Cool News; Chris Alexander, da Rue Morgue Radio de Toronto; Nelson Chance Minter, crítico freelancer; e o madrilenho Carlos Palencia Jiménez-Argüello, webmaster do Cinecutre.

Mais

attachment.php
 

Anexos

  • uwe_boll.jpg
    uwe_boll.jpg
    6,8 KB · Visualizações: 191
Segundo o Omelete:

"...No dia 23 de setembro serão quatro lutas, de dez assaltos cada, contra quatro dos críticos. As cenas serão filmadas e podem entrar em Postal - mais uma adaptação de game rodada pelo alemão. O melhor: as brigas serão transmitidas pela internet. A quinta luta acontecerá em outra data, ainda a ser definida, na Espanha..."

4 lutas de 10 assaltos na mesma noite?? LOL
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo