• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Framboesa de Ouro 2009

Anica

Usuário
Lista dos Indicados:

Pior filme:
“Super-heróis - A liga da injustiça” e “Espartalhões”
“Fim dos tempos”
“A gostosa e a gosmenta”
“Em nome do rei”
“O guru do amor”

Pior ator:
Larry the Cable Guy – “Witless protection”
Eddie Murphy – “O grande Dave”
Mike Myers – “O guru do amor”
Al Pacino – “88 minutos”
Mark Wahlberg – “Max Payne”


Pior atriz:
Jessica Alba – “O olho do mal”
Todo o elenco de “Mulheres – O sexo forte” - Annette Bening, Eva Mendes, Debra Messing, Jada Pinkett-Smith e Meg Ryan
Cameron Diaz – “Jogos de amor em Las Vegas”
Paris Hilton – “A gostosa e a gosmenta”
Kate Hudson – “Um amor de tesouro”

Pior ator coadjuvante:
Uwe Boll – “Postal”
Pierce Brosnan – “Mamma mia”
Ben Kingsley – “O guru do amor”
Burt Reynolds – “Em nome do rei”
Verne Troyer – “O guru do amor

Pior atriz coadjuvante:
Carmen Electra - “Super-heróis - A liga da injustiça”
Paris Hilton – “Repo! The genetic opera”
Kim Kardashian – “Super-Heróis - A Liga da Injustiça”
Jenny McCarthy – “Witless protection”
Leelee Sobieski – “88 minutos”

Pior casal em cena:
Uwe Boll e QUALQUER ator, câmera ou roteiro
Cameron Diaz e Ashton Kutcher – “Jogos de amor em Las Vegas”
Paris Hilton e Christine Lakin ou Joel David Moore – “A gostosa e a gosmenta”
Larry the Cable Guy e Jenny McCarthy – “Witless protection”
Eddie Murphy E Eddie Murphy – “O grande Dave”

Pior prólogo, remake, sequência ou cópia:
“O dia em que a Terra parou MESMO”
“Super-heróis - A liga da injustiça”
“Indiana Jones e o reino da caveira de cristal”
“Speed Racer”
“Star Wars – A guerra dos clones”

Pior diretor:
Uwe Boll – “Postal”
Jason Friedberg & Aaron Seltzer – “Super-heróis - A liga da injustiça” e “Espartalhões”
Tom Putnam – “A gostosa e a gosmenta”
Marco Schnabel – “O guru do amor”
M. Night Shyamalan – “Fim dos tempos”

Pior roteiro:
“Super-heróis - A liga da injustiça” e “Espartalhões”
“Fim dos tempos”
“A gostosa e a gosmenta”
“Em nome do rei”
“O guru do amor”

Prêmio pela PIOR carreira
Uwe Boll – a resposta da Alemanha para Ed Wood

:pipoca:
 
Eu estava escutando isso na rádio agora há pouco. Acho que de pior atriz, a Jessica Alba leva com o "Olho do Mal", aquele remake ridículo e desnecessário sobre a versão oriental. Se bem que tem a Paris Hilton na jogada né? UhahuahhuhUH :rolleyes:!
 
A Espartalhões é o pior filme já visto!!!!


Agora eu amo o Gigolô por acidente na europa, e no ano foi eleito o pior filme ahhahahahahah


Ashton Kutcher desta vez não está no pior ator! Incrivel


Agora.... eu adorei o filme Fim dos Tempos! É um filme B de propósito e achei muito divertido!
 
kkk, faço parte do fã-clube da Paris Hilton, eu sabia q ela não ia me decepcionar. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ :traça::iei::rodinha:
 
Amélie disse:
Impressionante! O Eddie Murphy SEMPRE entra!

Por que será? :uhum:

A verdade é que muitas vezes esse prêmio é meio injusto. Tem coisas que são geniais e mesmo assim eles vão lá e boicotam.
 
Ah, mas na maioria das vezes eles têm razão. Em alguns casos podem até ser filmes divertidos, mas às vezes só são divertidos por serem MUITO ruins, hehe. Eu lembro que teve um ano que a Mariah Carey levou quase todos os prêmios :lol:
 
Anica disse:
Ah, mas na maioria das vezes eles têm razão. Em alguns casos podem até ser filmes divertidos, mas às vezes só são divertidos por serem MUITO ruins, hehe. Eu lembro que teve um ano que a Mariah Carey levou quase todos os prêmios :lol:
Sim, sim, foi em 2001 isso, com "Glitter". Típico filme pra fãs gays que ficam endeusando a mulher ¬¬.
 
Anica disse:
Ah, mas na maioria das vezes eles têm razão. Em alguns casos podem até ser filmes divertidos, mas às vezes só são divertidos por serem MUITO ruins, hehe. Eu lembro que teve um ano que a Mariah Carey levou quase todos os prêmios :lol:

Po... sei lá... olhei os prêmios antigos e tem coisas ali que são bem feitas, mas como você disse "na maioria das vezes" eles são bem fracos mesmo. E tipo até aonde isso não é simples boicote?

Fernando Giacon disse:
Sim, sim, foi em 2001 isso, com "Glitter". Típico filme pra fãs gays que ficam endeusando a mulher ¬¬.

Vai pegar mal se eu dizer que achei o filme bonitinho?:timido:
 
Quem te viu quem tê vê Al Pacino :lol:

Jessica Alba também, né? Tá sempre ali.. GUERREIRA! Aliás, como por nome de Deus, deixam o Uwe Boll trabalhar com cinema?
 
Como pode isso?

Pior prólogo, remake, sequência ou cópia:
“Star Wars – A guerra dos clones”

ou isso:

Pior atriz:

Jessica Alba – “O olho do mal”

por isso que eu digo que muitas vezes é purto boicote!!!!
 
Tipos, a Jessica Alba é a beleza encarnada, mas não curto como atriz.
 
nem eu. e star wars, convenhamos, fora a trilogia clássica o resto varia de maizomeno para lixo, né. e isso que eu sou fã e tudo o mais, mas nem tem como comparar um filme como O Império Contra-Ataca com A Ameaça Fantasma, por exemplo.
 
Breno C. disse:
Fernando Giacon disse:
Sim, sim, foi em 2001 isso, com "Glitter". Típico filme pra fãs gays que ficam endeusando a mulher ¬¬.

Vai pegar mal se eu dizer que achei o filme bonitinho?:timido:
Você achou bonitinho? Mas olha só isso, além de bêbado é viadinho HUhauhHUHuhauhuhU! Tô brincando cara...:calado:
 
Anica disse:
nem eu. e star wars, convenhamos, fora a trilogia clássica o resto varia de maizomeno para lixo, né. e isso que eu sou fã e tudo o mais, mas nem tem como comparar um filme como O Império Contra-Ataca com A Ameaça Fantasma, por exemplo.

Po... eu não conheço nada que provenha de SW e não seja de certa forma uma obra de arte, desde os filmes feitos por fãs as HQs e animações mais recentes, mas ai é questão de gosto.

Fernando Giacon disse:
Você achou bonitinho? Mas olha só isso, além de bêbado é viadinho HUhauhHUHuhauhuhU! Tô brincando cara...:calado:

Tua sorte é que eu gosto muito de tu cara hauhauhauahuha...
E viadinho não... mais respeito, é homossexual...:hahano:
 
Breno C. disse:
Anica disse:
nem eu. e star wars, convenhamos, fora a trilogia clássica o resto varia de maizomeno para lixo, né. e isso que eu sou fã e tudo o mais, mas nem tem como comparar um filme como O Império Contra-Ataca com A Ameaça Fantasma, por exemplo.

Po... eu não conheço nada que provenha de SW e não seja de certa forma uma obra de arte, desde os filmes feitos por fãs as HQs e animações mais recentes, mas ai é questão de gosto.

Não só de gosto mas de definição pessoal do que é obra de arte, né.
 
Eu tenho medo do Uwe Boll... nunca assisti a um único filme dele, e nem quero!

E eu lembro que quando estreou Speed Racer tinha bastante gente comentando que gostou, enquanto eu tinha achado ruim...
 
Carlinha disse:
Nossa, eu amo o AL Pacino mas 88 minutos é de lascar.
Mas a lista de pior casal ta imbatível!
A lista de pior casal está realmente muito boa :dente:. O Ashton Kutcher já fez par romântico com Hollywood inteira, a Paris Hilton está lá apenas pra decorar a cereja do bolo, pra zuação mesmo, e o Eddie Murphy, bom, esse não tem mesmo o que falar.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo