1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Duna (Dune, ???) [a do Denis Villeneuve]

Tópico em 'Cinema' iniciado por dermeister, 1 Fev 2017.

1. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Agora é oficial: Denis Villeneuve (Arrival, Sicario)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) como diretor de uma adaptação de Duna para o cinema a ser produzida pela Legendary Pictures mas ainda sem data de lançamento ou qualquer outro detalhe confirmado.

O Filho do Pai também
    (
    ) há algumas horas.

Link do futuro filme no IMDB:

Um pequeno comentário de gente chata sobre algo que eu só notei agora: sério que o Brian Herbert usa o username "DuneAuthor" no Twitter? Podia ser FilhoDoAutorDeDuna ou AutorDasSequênciasChatasDosPrimeirosLivrosDeDuna ...

• Gostei! Gostei! x 3
  2. G.

G. Ai, que preguiça!

Acho que temos todo direito a ficarmos ansiosos agora, hein...
    Só fico me perguntando se o diretor vai saber dar o escopo amplo imaginativo que uma historia habitada num mundo completamente outro necessitam, pq em geral os filmes dele são bem contidos... Mas acho que ele consegue, sim.

(e agora espero que a Aleph dê logo aquele repaginada na serie que eles vêm em prometendo)

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar