• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro com Rama (Rendezvous with Rama, ???)

dermeister

Ent cara-de-pau
Ele está fazendo de novo! Notícias de umas horas atrás afirmam que Denis Villeneuve vai adaptar o Encontro com Rama, do Clarke, para o cinema. Eu realmente suspeito que ele pegou uma lista de obras infilmáveis e assumiu o desafio pessoal de dirigir todas! E se o histórico se mantiver, vai ser coisa boa. Os direitos já trocaram de mãos (de novo) e já tem uma entrada para o filme no IMDB (mirror), ainda que praticamente vazia.


As informações são bem escassas e parece que a notícia veio de algum lugar não citado e se espalhou por sites e portais, sem nenhuma adição digna de nota em nenhum deles. Aqui vão uns links para basicamente a mesma informação no THR (mirror), Tor (mirror), Variety (mirror), Deadline (mirror) e Gizmodo (mirror). Amanhã (ou hoje, já que passa da meia-noite rs) uma leva de traduções dessas matérias chega nos sites nacionais, mas não vai ter nenhuma informação adicional, então fiquem com esses links aí.
 
É um belo dum livrinho.
Ficarei no aguardo de uma confirmação oficial porque não faltam boatos por aí pra nos fazer de bobos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo