• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pottermore Duelos

Nossa faz tempo q num duelo nada... ganhei alguns e perdi vários... ai fui cansando pq era sempre a mesma coisa. =[
 
Os duelos não estão liberados pra mim, e acima da tela ainda aparece escrito BETA. Será que tem que fazer algum 'upgrade' pra liberar essa opção?
 
Está beta pra todo mundo. Paggy, você chegou até o livro 2? Talvez seja essa a "chave" pra liberação dos duelos, vencer o Quirrell.
 
Pohan, não sabia disso, to no livro 1 ainda.

Achava que podia começar a duelar desde o primeiro livro já.

Bom, vou tentar terminá-lo hoje à noite.
 
Chegar ao livro 2 = terminar o 1. The Chamber of Secrets não foi liberado ainda.
 
Bel me ajudou infinitos ao indicar que é mais fácil clicar nas letras pra fazer os feitiços que digitar. Eu sempre só digitando e perdendo. :lol:

Queria saber o que fazer pra liberar mais feitiços. A gente não tem como praticar todos dos 3 livros.
Seria bacana também uma página de comentários nos perfis, pra gente pedir dica pro povo que tem mais de mil pontos :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo