• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dublagem na FOX

Só que o que é lixo pra vocês é a minha salvação, pois antes isso que ouvir esse idioma que soa totalmente escroto aos meus ouvidos, principalmente o vocabulário ridiculo e escroto dos estadunidenses falarem e suas gírias nojentas. Os britânicos até que tolero mais.

Afinal eu teria vontade de dar um tiro na TV se tivesse que aturar sempre a voz escrota original do Dr. House que pra mim disparada é a pior de todos os seriados. Dublada fica infinitamente melhor :D

não deixa de ser contraditório alguém tão contra a cultura de língua inglesa ficar acompanhando seriadinho americano, de canal americano, né? :mrgreen:
 
não deixa de ser contraditório alguém tão contra a cultura de língua inglesa ficar acompanhando seriadinho americano, de canal americano, né? :mrgreen:

Eu citei esse porque justamente por causa da voz do personagem e não do seriado em si. Tanto que você nunca viu e não me verá comentando nos tópicos referentes ao House. Eu mal sei o que rola dois ou três episódios quanto menos numa temporada completa.

Já é um personagem emblemático e quando vi ao acaso pela primeira vez na sala da casa minha irmã com áudio original fiquei com mais raiva do Dr House. A voz deste cara é tão escrota que mesmo que fosse no idioma mais lindo do mundo (leia-se francês) não melhoraria.

Pro público brasileiro ele tinha que ser dublado pelo mestre Nelson Machado, Ficaria perfeito.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo